Pela carreira de Belfort, Joana Prado vira dona de casa e se afasta do showbiz

Divulgação e Reprodução

Texto de Maurício Dehò publicado originalmente no UOL

Vitor Belfort e Joana Prado, a Feiticeira, viveram o máximo da exposição na televisão quando participaram juntos do reality show “Casa dos Artistas”, em 2002. Quase uma década depois, Belfort continua em alta, dentro do UFC. Joana, não. Ela mudou sua vida completamente, abandonou o rótulo de sex symbol e se tornou, como ela própria disse ao UOL Esporte, “literalmente uma dona de casa”.

As mudanças começaram quando o casal se tornou evangélico, mas o passo determinante foi dado há cerca de um ano, na mudança da família para Las Vegas, nos Estados Unidos. “Foi uma decisão profissional, porque a maioria dos bons centros de treinamento fica aqui”, explica Vitor, 34, que teve todo o apoio da mulher para buscar o melhor caminho para sua carreira.

Foi dando este apoio que Joana acabou largando uma série de luxos que tinha no Brasil e trocou de “profissão”. “Eu tinha duas babás, cozinheira… Larguei tudo na mudança. Hoje sou literalmente uma dona de casa. Cuido de tudo sozinha: do Vitor e das crianças, e ainda lavo roupa, limpo a casa e cozinho”, afirma a paulistana de 34 anos.

Joana, que devido à personagem Feiticeira posou três vezes para a Playboy e tem até hoje o recorde de vendas da edição brasileira, não tem intenção em voltar à vida artística. A menos que o faça em algo ligado a religião. Por causa da  fé ela renega o passado como Feiticeira – em um programa de TV de 2009 Joana chegou a chorar no ar com a insistência do apresentador em chamá-la pelo apelido.

“Não penso em voltar, minha prioridade é educar meus filhos e cuidar do Vitor. Já me fizeram um convite para um programa na Bola TV (site relacionado à igreja Bola de Neve), mas não é minha prioridade”, conta, antes de brincar. “Eu estou com a minha família 24h por dia, educo e ainda assim eles fazem tudo errado. Como seria sem mim?”.

Joana e Vitor têm três filhos: Davi (6 anos), Vitória (3), e Kyara (2). E, segundo a mãe, já é o bastante. Leia +

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pela carreira de Belfort, Joana Prado vira dona de casa e se afasta do showbiz

Deixe o seu comentário