Jovem chinesa oferece virgindade em troca de iPhone

Agência Pavanews, com informações de  Korea Herald e Olhardigital

Uma adolescente  chinesa ofereceu sua virgindade em troca de um iPhone 4. A proposta foi feita pelo seu perfil do Weibo (a versão do Twitter na China). Ela teria escrito ainda que seu maior sonho é ter um iPhone4, mas seu pai não permitia.

Além de uma foto e de alguns dados pessoais, o post explicava que ela manteria relações sexuais com quem lhe desse um smartphone da Apple novo. A proposta dela foi duramente criticada por muitos dos usuários do microblog, que não valeria a pena fazer isso. Alguns de seus seguidores acreditam que alguém invadiu a conta da garota, desejando causar mal a ela.

Em abril, um jovem chinês de 17 anos, conhecido como “Zheng”, vendeu um dos rins no mercado negro para adquirir um iPad2, por não ter condições financeiras de adquirir o tablet. Após as negociações feitas pela web, o menino viajou para a cidade de Chenzhou (sem o consentimento dos pais), na província de Hunan, onde o rim foi removido no hospital local e implantado no novo “dono”, logo em seguida. Segundo informações, o jovem vendeu o órgão por 22,000 iuanes (moeda corrente da China), cerca de 4,9 mil reais.

Socialistas acusam esse tipo de prática de ser uma demonstração do materialismo dominante na sociedade e a falta de limites para satisfazer o constante desejo dos jovens por novos aparelhos tecnológicos.

O mercado de doação de órgãos é comum na China, apesar das repetidas tentativas do governo em acabar com a prática. Segundo estatísticas oficiais, mais de um milhão de pessoas no país precisam de um transplante a cada ano, porém menos de 10 mil recebem os órgãos. O motivo é justamente o mercado negro de doações, que enriquecem corretores, médicos e funcionários corruptos do governo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jovem chinesa oferece virgindade em troca de iPhone

1 Comentário

  1. Fábio disse:

    Tem cada louco neste mundo

Deixe o seu comentário