Padarias avisam clientes pelo Twitter quando o pão sai do forno

Agência Pavanews, com informações de Food Beast

Você pode saber quando o pão acabou de sair do forno com o BakerTweet . Padarias e donos de restaurante podem avisar automaticamente seus clientes quando os pães, bolos, doces ou salgados estão disponíveis para venda.

Os usuários do Twitter cadastram-se na padaria, dizendo qual produto mais lhe interessa e o BakerT0weet permite às empresas usar o Twitter para se comunicar em tempo real sobre ofertas de preços e estoque de um dispositivo que pode resistir a perigo de cozinha e é muito mais simples de operar.

Em termos simples, é um aparelho ligado ao forno da padaria que envia mensagens ao Twitter. O padeiro pode atualizar suas mensagens e as coisas que estão vendendo através de uma interface web simples.

Quem ficar curiosos para ver como o sistema funciona, pode seguir a padaria londrina Albion no @ albionsoven, Ela avisava os seus clientes, registados no BakerTweet, sobre as fornadas de pão quente. Também a conta da Sweet Pea, no @SweetPeaBaking, uma padaria vegana de Portland (EUA), que desde março de 2009, divulga as sopas do dia, comenta sobre o excelente café gelado ou dá dicas de alimentação. Ah, ela também envia fotos dos alimentos para aumentar o apetite dos seguidores!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Padarias avisam clientes pelo Twitter quando o pão sai do forno

Deixe o seu comentário