Empresa lança campanha criada por seguidores no Twitter

Publicado originalmente em Proxxima

A Duloren cria uma nova campanha e lança seu novo site. As peças, assinadas pela Agnelo Pacheco Rio, fazem referência às advertências sobre riscos para a saúde presentes em alguns anúncios. A frase ‘O Ministério da Sedução adverte: usar Duloren causa dependência química no coração, você pode seapaixonar’ foi criada por um dos seguidores da marca no Twitter (@dulorenbrasil).

“As redes sociais, como o Twitter e Facebook, estão com tudo. Não há como negar a grande influência delas. Por isso, estamos investindo em diversas ações nas mídias sociais. Queremos estar mais perto e saber o que os nossos consumidores pensam”, explica Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren.

Além da campanha, a Duloren acaba de colocar no ar seu novo site (www.duloren.com.br). Criação da Simples Agência, o novo layout tem como tema o Burlesque e faz referência ao famoso Moulin Rouge – tradicional cabaré francês construído em 1889, que se tornou símbolo da noite parisiense e tem a história ligada à boemia da cidade.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Empresa lança campanha criada por seguidores no Twitter

Deixe o seu comentário