Católica inglesa usa arame farpado na coxa para continuar virgem

Agência Pavanews, com informações de POP e Daily Mail

Reprodução / MailOnline

A britânica Sarah Cassidy (foto) usa um cilício, objeto usado por alguns integrantes da Opus Dei para fazer alusão ao sofrimento de Cristo. Ele é colocado na coxa para reprimir os desejos sexuais. O acessório é uma espécie de arame farpado e serve para mortificação e penitência. Aos 43, ela ainda usa o cilício todas as noites para manter-se virgem.

Solteira, Sarah disse ao jornal “The Daily Mail” que não bebe, não fuma, recrimina drogas e nunca teve relações sexuais. Hoje ela é diretora de uma escola de ensino primário do Reino Unido.

Aos 19 anos, ela estudava física na Universidade de Manchester e decidiu dedicar sua vida para a organização católica. Sua mãe e seu tio eram membros do Opus Dei.

‘Eu não vou dizer que estava correndo atrás do celibato, mas não era algo totalmente estranho para mim” , diz ela. “Meu tio era padre, e muitas das minhas tias eram freiras. O sexo não me assustava nem causava repulsa. Quando eu era pequena, sempre imaginei que iria me casar e ter filhos. Mas esta é a vocação que Deus me deu. É um dom, e há muito amor nisso. “

Sarah é a mais velha dos cinco filhos e tinha nove anos quando sua mãe entrou para o Opus Dei.

“Meus pais [o pai era fotógrafo de um jornal] tinham uma relação muito profunda com Deus e passaram isso para nós. Costumávamos rezar todos os dias juntos, como família – dar graças antes das refeições e fazíamos orações antes de dormir. Nós oramos quando meu pai perdeu o emprego, ou quando não consegui os resultados dos exames que eu queria, ou a minha mãe perdeu um bebê. Minha mãe sempre nos ensinava que em tudo Deus tinha um plano.

‘Eu não gostei do que vi promiscuidade na universidade “, diz ela. “Eu não queria isso para mim. Eu não queria aquela vida. Eu não queria fazer parte disso. “

Sarah tinha 20 anos quando começou a usar o cilício (foto). “As primeiras vezes  que você usa, não é agradável. Mas depois de algum tempo é apenas algo que faz parte de sua vida. O resultado é que você se torna uma pessoa muito melhor depois.”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Católica inglesa usa arame farpado na coxa para continuar virgem

12 Comentários

  1. Roxxy disse:

    MEU DEUS!!!! VONTADE DE FAZER SEXO AGORA CARA! uhauhauahauhauhuhauahuh

  2. Roxxy disse:

    MEU DEUS!!!! VONTADE DE FAZER SEXO AGORA CARA! uhauhauahauhauhuhauahuh

  3. Será que tem desses produtos aí para a língua?

  4. Susy disse:

    é para isso que serve religião,para repressão,esse Deus vingativo não me serve

  5. Gu. disse:

    pelo amor de Deus, para que usar um artifício como este, se você tem força de vontade e amor a Deus nada disso é necessário, isso é coisa de quem não tem fé em Deus e em si mesmo, simplesmente ridículo.

  6. Ela diz né… quem acredita? pq eu não, mas há loucos pra tudo…. tbm será que existe a palavra ‘masturbação’ no vocabulário dela? Isso sim é pior que uma relação sexual pq há a malícia na mente..afinal o proprio deus disse: “Crescei e multiplicai”, até onde sei o sexo não é pecado, pecado é as formas como algumas pessoas por aí o fazem…

  7. ... ... disse:

    hahahahaha!! Que mentira!!!  rs

  8. ... ... disse:

    hahahahaha!! Que mentira!!!  rs

  9. Elisabeth Alves do Nascimento disse:

    Esta bem se é opção, porque uma tortura? 

  10. Renato disse:

    Não entendo porque tantos se assustam com isso, sou uma pessoa de muita Fé e creio que a mortificação corporal nos aproxima ainda mais de Deus, sinto-me muito feliz em saber que minha dor unida ao sofrimento de Cristo pode estar tirando uma pessoa do pecado, salvando uma alma do purgatório, realmente é algo muito gratificante. Mas cada um tem a sua opnião.
    Fiquem com Deus!

Deixe o seu comentário