Meu nome é revolta (?)

A revolta verdadeira é ver uma criança sendo usada dessa maneira.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Meu nome é revolta (?)

41 Comentários

  1. Max Soares disse:

    Revoltante , não precisava desse show nem dessa exposição toda!!!

  2. MarcosAurelio disse:

    O ministério público ou algum orgão defensor das crianças deveria ver e punir este tipo de abuso. Isto é abuso infantil, isto é instigar um coitado e colocando contra a sua mãe,se é que seja a mãe dele, tem que verificar primeiro…EITA MUNDO CRUEL…

  3. Espero que realmente aconteça a mudança na família desse menino. Por que se não acontecer (não por causa de Deus, mas do homem) teremos mais um ateu. Infelizmente… 

    Será que Deus faz realmente tudo por que um menino se desfez dos seus brinquedos para ver a mãe e  o pai felizes. Deus pode fazer isso por que ama esse menino, não por que ele se desfez de seus brinquedos.

  4. cara eu nao entendo esse pessoal da IURD….. eles só falam em revolta, brigas, “não aceitar”, “eu quero”, “eu posso” e muitos outros termos de imposição….mas onde esta o que jesus tanto pregou na terra: Salvação; Amor; Perdão; realmente parece que esta invertido o que eles pregam..são pastores tão cheios de revolta, ódio, acredito que quem é cheio de odio e revolta é satanas que ja esta perdido…mas o povo de DEUS, não penso que precisam estar com tanta raiva assim.. apenas tenham fé em JESUS, orem pelos inimigos, e sintam um Amor pelas coisas, e pelas pessoas. Amem com o coração e não brinquem e façam os seus semelhantes de marionetes e fantoches diante do altar do SENHOR!!! acho que o povo precisa acordar sim; mas não para o lado espiritual e sim para o proprio homem… para bom entendedor!! esta dado o recado!

    • HALLYON disse:

      aCHO QUE VC ESTA SENDO HIPÓCRITA, FALANDO ISSO PORQUE ATÉ O PRÓPRIO DEUS ELE É REVOLTADO CONTRA A SITUAÇÃO DOS SEUS FILHOS……………….
      SE REVOLTE CONTRA ESSE SEU PENSAMENTO DE AMOR , PAZ, TENHA ODIO DE SUA VIDA COMO ELA SE ENCONTRA. E OUTRA COISA QUER PAZ? VÁ PARA UM CEMITÉRIO.

      • Cesar disse:

        Meu querido, por acaso Jesus se revoltaria contra um sentimento de amor? A revolta contra esse sentimento acabou com Cristo na Cruz do Calvário.
        Reflitamos. Como reagiria uma pessoa que pensa no suicídio porque odeia sua vida como esta? Desistiria ou consumaria o suicídio?

      • Renan disse:

        Nunca li tanto lixo em poucas linhas!

    • SOEMIR_80 disse:

      REVOLTA PELA SITUAÇÃO QUE AS PESSOAS TEM VIVIDO. SEM CASA, NUM PAÍS TÃO RICO, NA MISÉRIA, DOENTES… POR ACASO, VOC~E JÁ PRECISOU DO SISTEMA UNICO DE SAÚDE? JÁ TEVE QUE IR, DOENTE, DE MADRUGADA PARA FILA, FICAR ATÉ AS 10:00 E TER SUA CONSULTA MARCADA PARA DOIS MESES DEPOIS.  eSSA É A REVOLTA, NOSSO DEUS É VIVO E PODERSO. É AMOR, MAS É JUSTIÇA.  

      • Douglaswgr disse:

        “Revolta social” que termina com o garoto dando tudo o que tem para a igreja? Que a universal já tinha se apropriado do capetalismo para junto a Mamom lucrar, já é notório, agora a universal conseguiu distorcer até linguajar revolucionário …afff…é a revolução bizarra eu luto para te dar o que eu tenho…

    • SOEMIR_80 disse:

      REVOLTA PELA SITUAÇÃO QUE AS PESSOAS TEM VIVIDO. SEM CASA, NUM PAÍS TÃO RICO, NA MISÉRIA, DOENTES… POR ACASO, VOC~E JÁ PRECISOU DO SISTEMA UNICO DE SAÚDE? JÁ TEVE QUE IR, DOENTE, DE MADRUGADA PARA FILA, FICAR ATÉ AS 10:00 E TER SUA CONSULTA MARCADA PARA DOIS MESES DEPOIS.  eSSA É A REVOLTA, NOSSO DEUS É VIVO E PODERSO. É AMOR, MAS É JUSTIÇA.  

  5. Isso é 10x pior que um abuso sexual.

  6. acho que cada um tem livre arbitrio.. essa criança ela foi criada para ser uma pessoa de muita Fé! e admiro muito o que ela fez, e eu quero me chamar “Revolta” assim como essa criança se chama! Parabéns  #IURD por ensinar os pequeninhos aprática da Fé desde cedo! 🙂

    • Neusaorlandi disse:

      Não da para aguentar nem discutir com os cegos na fé como vc.
      Vc tem é ignorancia na fé.Um dia tbem tive,sai da IURD,fui para a RENASCER em CRISTO,Lins,sai para uma neopentecostal,cria da rena.Qta desilusão!!!!!!Mas DEUS é muito PODEROSO,guiou meus passos para um evangelho verdadeiro.To na paz.O meu DEUS de agora,não me põe na parede:se der é abençoado,isso não esta na PALAVRA.Pode sim um versiculo ser tomado fora do texto integral e virar para aquilo que o homem quer,mas não para o que foi enviado pelo SENHOR.
      Esses tais “homens de DEUS”,deviam ler, reler o livro de JUDAS,para que DEUS tivesse misericordia deles e ainda serem alcançados pelo verdadeiro arrependimento.
      Peço perdão aos que não entenderam.

      • Erika Vale Porto disse:

        VC QUE É UM CEGO NA FÉ! agora me diz, qual foi o motivo de vc ter saído da iurd? muitos falam pq saiu por causa do Pr. e tal.. quando na realidade sairam pq não aguentam andar reto perante Deus! Talvez esse seja seu caso, ou não, não importa! sua cabeça “seu guia!” =(

  7. Andrea Fernandes disse:

    Cadê o Conselho Tutelar, para impedir que crianças sejam expostas desta forma, publicamente?

  8. Thiago Campos disse:

    NOJO da IURD!!!! O Jesus que eu conheço não cobra para realizar milagres!!!!

  9. Filipe Estrela disse:

    “aí, quando ele chega, ela só quer pegar o dinheiro dele”. Faço minhas essas palavras para com a IURD.

  10. teologia do medo, teologia da humilhação

  11. teologia do medo, teologia da humilhação

  12. teologia do medo, teologia da humilhação

  13. Herivelton disse:

    E cada vez mais os pastores da IURD assumem pinta, postura e gíria de malandros. Além do costumeiro elenco que brincar de demônio em suas apresentações teatrais, agora contraram atores mirins também. Os pais da criança deveriam ser punidos pala grana que certamente estão levando.

  14. Lunna Glaucio disse:

    É INDECENTE ESSA FABRICA DE FANÁTICOS, QUE AMANHA VÃO ACORDAR DESSA FALSA PALAVRA., MAIS TOMARA QUE NÃO SEJA TARDE.

  15. Douglaswgr disse:

    E se vc usa os outros para extorção espiritual o Diabo está disfarçado em vc também…safado !!!

  16. BLOG LOGIKOS disse:

    A IURD (eca!!!) mais uma vez mostra a que veio: enganar,roubar e destruir…(por enquanto ao que se sabe ainda não veio matar.) Quando digo isso não me refiro aos fiéis, que coitados( maiso ou menos, falta um pouco de vontade de aprender o verdadeiro evangelho, caso de preguiça mesmo.) ainda são enganados por esses falsos líderes….realmente me dá nojo ver uma cena como essa e ainda ver alguns aqui defendendo, nota-se pura falta de leitura e entendimento dos ensinamentos de Cristo, por isso são enganados e se afundam nessa lama chamada IURD.
    http://logikosrcs.blogspot.com/

  17. Jean Corrêa disse:

    Eu tenho nojo dessa dita Igreja Universal do Reino de Deus, que é capaz de fazer uma criança (só isso já desqualifica todo este circo), com o desejo sincero de ver sua família feliz, querer vender seus brinquedos, símbolo de sua inocência, para comprar o exorcismo e libertação de sua mãe.

    Calcule os tipos de trauma que pode causar nessa criança a cena de sua mãe “manifestando”. Como pode se transformar o relacionamento entre eles depois dessas cenas tão horríveis, que não serão bem assimiladas por uma mente infantil?

    Isso tudo partindo da premissa de que toda esta esquete nãoseja apenas um teatro.

    Que Deus abençoe estas pessoas.

  18. Blog Meg Show disse:

    Tenho dó apenas de quem não consegue entender isso que acontece nesse vídeo

  19. Victorferreiraa disse:

    Dá pra ver na cara que este senhor ‘ Servo de Deus’ tem cara de ladrão!Coitada dessa criança.Lamentávelmente usada por esta corja neste covil.

  20. Blog Meg Show disse:

    Pra quem duvida de voz de demônios ouça e leia esse post sobre a Emily Rose http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=3580
    Ela viveu há muitos anos, falava uma língua diferente da nossa, mas prestem atenção no vídeo que é a voz verdadeira dela.
    #Mistérios

    Galera, minha filha de 13 anos frequenta a IURD, eu já frequentei, n fiz sacrifício nenhum, e tb não tive as bênçãos dos que fazem.
    É tudo tão simples, abram  suas mentes 🙂

  21. Guitarron2010 disse:

    Quem conhece a palavra deveria saber que só Deus tem o poder de julgar,se está errado ou não é entre esse pastor e Deus!Paz irmãos e desculpa se ofendi alguém!

  22. Talita disse:

    Essa criança é um exemplo de Fé… enquanto muitas crianças tem se rebelado saído de seus lares, vivendo em um mundo conturbado como o de hoje.
    Desde de pequeno ele se mostra ousado, e acredita que pode mudar sua vida através de um ato de FÉ.
    É real a mãe dessa criança está manifestada e só Deus pode libertá-la e transformar a vida de sua familia.
    Essa criança com certeza não irá crescer traumatizada, muito pelo contrário será um homem fé…pois irá contar o testemunho que Deus mudou a história de sua família, através de sua entrega. (Fé)
    Se todos fossem revoltados como essa criança…rsrsrs…não teríamos lares destruídos.

  23. Eu tenho nojo de pessoas que acreditam que tudo é válido em nome da fé!
    Malditos esses ratos gananciosos que só pensam em dinheiro!!!

    Se você também ficou revoltado com esse vídeo, entre em:
    facebook.com/MeuNomeeRevolta

  24. Robson Lelles disse:

    A “cegueira” dos líderes da IURD é tudo, menos inocente. 
    Eles são MAMONISTAS convictos – não servem a outro senhor que não seja MAMON.
    E sabem que é desde menino que se cria um mamonista fundamentalista – pobres crianças, que DEUS tenha piedade delas e as guie de volta à LUZ!

    • Edith disse:

      nossa, eu fico boba com esses comentários sem fundamentos! NENHUM de vcs conhecem de fato a IURD! acho incrível que o povo Brasileiro (não todos, é claro) consegue ser tão “BURRO” a ponto de julgar algo que não conhece! a mídia é que é uma farça, eu que digo a vcs: ABRAM OS OLHOS!

  25. E o melhor (ou pior), é q o cara q fica segurando a mulher, fica rindo!
    Tenho dó da criança que vai crescer sendo feita de idiota ..

  26. Liliancarla Delima disse:

    O sacrifício já foi feito por Jesus. Ele quer acima de tudo a nossa obediência. Somos abençoados e vitoriosos de graça.

  27. Liliancarla Delima disse:

    O sacrifício já foi feito por Jesus. Ele quer acima de tudo a nossa obediência. Somos abençoados e vitoriosos de graça.

Deixe o seu comentário