Noivo quebra anel com martelada em ‘cerimônia de divórcio’ no Japão

Do G1, com Reuters

O casal Miki e Tomoharu Saito fazem 'cerimônia de divórcio' neste domingo (3) em Tóquio, um dia após assinarem os papéis da separação. O casal decidiu se separar após o terremoto seguido de tsunami que atingiu o país em 11 de março, porque a tragédia os fez 'reconsiderar seus valores na vida' (Foto: Reuters)O casal Miki e Tomoharu Saito fazem ‘cerimônia de divórcio’ neste domingo (3) em Tóquio, um dia após assinarem os papéis da separação. O casal decidiu se separar após o terremoto seguido de tsunami que atingiu o país em 11 de março, porque a tragédia os fez ‘reavaliarem seus valores na vida’ (Foto: Reuters)

Para simbolizar o fim da união, o ex-marido quebrou o anel com uma martelada. Depois dos desastres, esse tipo de cerimônia ficou mais comum no país, segundo Hiroki Terai, produtor de eventos (Foto: Reuters)Para simbolizar o fim da união, o ex-marido quebrou a aliança com uma martelada. Depois dos desastres, esse tipo de cerimônia ficou mais comum no país, segundo Hiroki Terai, produtor de eventos (Foto: Reuters)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Noivo quebra anel com martelada em ‘cerimônia de divórcio’ no Japão

Deixe o seu comentário