Horóscopo para guiar a sua vida no segundo semestre de 2011

Rogério Lima, no Bobolhando

O Segundo semestre chegou e, com ele, uma série de previsões para o seu horóscopo para essa segunda metade de 2011. Com isso, você poderá se guiar corretamente dentro do seu signo. Leia agora o que os astros tem reservado para o seu destino, agora:

ÁRIES – 21/03 a 20/04.
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você é do contra e não consegue influenciar ninguém. Chega nos lugares e “bota pra quebrar”, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na porrada, um bronco!

O que você quer mesmo é mandar, é poder. A sorte dos outros signos é que você nunca consegue chegar ao poder, falta inteligência!

Profissões típicas do ariano:
Segurança de baile funk, Juiz de futebol de várzea, Lutador de full contact.

TOURO- 21/04 a 20/05.
Você é materialista e trabalha demais. Os outros signos o acham pão-duro e estão certos. Além disso, é teimoso, só faz merda e continua fazendo. Você deve se perguntar: por que trabalha tanto e só se ferra? A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo diante do nariz.

Por isso você trabalha e só leva fumo, e graças a sua teimosia vai continuar levando.

Profissões típicas do taurino:
Mestre de Obras, Borracheiro, Pastor da Igreja Universal.

GÊMEOS- 21/05 a 20/06.
Você é falso, fofoqueiro e cara-de-pau. Não é confiável. No trabalho, faz amizade como se fosse leal e depois entrega todo mundo. É tão fingido, que ninguém desconfia. Gosta mesmo é de ferrar os outros e ficar rindo por trás. Todos consideram você um canalha mal-resolvido.

Geminianos costumam ter jeito pra adultério, falsificação e estelionato.

Profissões típicas do geminiano:
Advogado de traficante, Político, Pastor da Universal.

CÂNCER – 21/06 a 21/07.
Você é ranheta. Os outros signos são obrigados a ficar agüentando você reclamar da vida. Acha-se solidário e compreensivo, o que faz de você um puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Um sacana com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem, chora e faz da sua vida a pior de todas.

Por isso, os outros signos nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Profissões típicas do canceriano:
Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Autor de livros de auto-ajuda.

LEÃO – 22/07 a 22/08.
Você se acha o máximo, um líder natural. Os outros signos acham você um otário prepotente . Não passa de um baba-ovo, querendo se promover. Quer ter status, ser o rei da cocada, mesmo sabendo que é um pé rapado. Quer ser o centro das atenções, mas como não tem charme, não consegue.

Daí sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar por você, enquanto você mesmo fica “coçando”.

Profissões típicas do leonino:
Capataz de fazenda, Ditador, Sargento.

VIRGEM – 23/08 a 22/09.
Você é metido a perfeccionista, detalhista. Gosta de criticar e organizar tudo. Isso faz de você um burocrata insuportável. É cartesiano e não tem jogo de cintura. Gosta de cuidar da vida alheia. Critica os outros, “mete o pau”, mas não enxerga o próprio rabo.

Quando pessoas de outros signos preenchem aquele maldito formulário em cinco vias carbonadas, batidos à máquina, elas não têm dúvida: Só pode ser um virginiano que fez!

Profissões típicas do virginiano:
Funcionário público, Contador, Analista de crédito. Leia +

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Horóscopo para guiar a sua vida no segundo semestre de 2011

Deixe o seu comentário