Ex-atriz pornô, Júlia Paes vira cantora gospel

Gislaine Fernandes de Leme Sousa Americana, que usa o nome artístico de Júlia Paes, foi ex-namorada de Thammy Gretchen, ex-atriz pornô e ex-membro do grupo Sexy Dolls. Agora loira, ela se intitula “a nova musa do forró” e chegou a gravar várias músicas nesse estilo, inclusive uma versão de Chorando se foi, do lendário grupo de lambada Kaoma. Uma nota no jornal EXTRA de hoje anuncia que ela agora pretende mudar de estilo e se tornar cantora gospel.

Envergonhada do passado, Júlia entrou na Justiça para exigir que sejam retirados imediatamente do ar todos os “sites que contenham material em foto ou vídeo e até mesmo textos da cantora Julia Paes sem autorização da mesma. Quem não o fizer está sujeito, além de multa diária de até 10.000,00 (Dez mil reais), a exclusão do site ou suspensão dos serviços do servidores que hospedam ou armazenam tais materiais”, informa o site da cantora.

O curioso é que, embora não goste de falar sobre sua vida pregressa, sua biografia oficial atribui a ela o mesmo nome artístico e revela que Julia foi “premiada na Alemanha como atriz revelação, e indicada ao Oscar AVN em Las Vegas como melhor atriz”. No entanto, foram justamente em virtude de seus filmes adultos que ela conseguiu esse espaço. O AVN nada mais é que o Adult Video News, considerado o Oscar da indústria do cinema pornô”. Ela abandonou o mercado pornô no ano passado, depois de casar e ter engravidado de sua filha.

Mais detalhes no site dela AQUI, pra ouvir as músicas clique AQUI ou siga a Julia no Twitter.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ex-atriz pornô, Júlia Paes vira cantora gospel

8 Comentários

  1. Dhemerson disse:

    oi  gata

  2. Erortrnd disse:

    kkkkkkkkkkkkk..que piada..o Kid Bengala disse o mesmo em sua campanha eleitoral no Rj..”sou evangélico”.kkkkkkk

  3. Jairdeb disse:

     

    Por isso, é
    locura se deixar levar por esses bandidos da morte. Eles poderão
    serem salvos (porque a GRAÇA de DEUS é melhor do que a VIDA, e não
    tem fim, e você, ÓÓ, se acabar no inferno. Mude e se converta
    agora e seja salvo em Nome de Cristo. E, abandone os MAUS )

  4. Farias Gomes disse:

    ela reconheçeeu que precisa mudar, pior sao os outros que ensistem com seu falso cristianismo

  5. Pedro Jorge Alves Silva disse:

    Falem o q quiser! Vc é a mulher mais linda do Brasil! Eu amo vc de coração!

    • É sempre bom mudar para melhor. Deus a todo instante, em sua infinita misericórdia, sempre dá ao ser humano, a oportunidade de retornar ao caminho da salvação. A ex-atriz Simone Carvalho também hoje é evangélica, que no passado chegou a ficar nua, fez vários filmes de erotismo, mas aí chegou um tempo na vida, em que ela se cansou da vida de atriz-pornô, e hoje é evangélica. Outra que já posou nua para a revista “playboy” é a ex-apresentadora de programa infantil “Mara-maravilha”, e que hoje também é uma cantora da música gospel. Infelizmente hoje em dia, o sexo está muito banalizado e depravado, porque a maioria das pessoas não sabem viver com moderação, esse lado. Só não é pecado se é vivido entre duas pessoas que se amam. Eu particularmente, já vivi uma vida de depravação, e descontrole sexual, e em muitas ocasiões de minha vida, passei madrugadas, vendo programas, com cenas de sexo oral, isso é porque nem sempre vivi a fundo o meu lado espiritual. E hoje com toda humildade reconheço que preciso mudar de vida. Tenho comigo o seguinte ditado, “Deus não lança ninguém no inferno, é o próprio ser humano, que se atira nele”. Já me atirei nesse inferno de depravação e tristeza, e do fundo da minha alma me arrependo, porque me deixei levar pelas seduções do inimigo. E de agora em diante, procurarei viver mais a fundo a palavra de Deus. Não importa a denominação cristã, o importante, é ouvir a palavra de Deus, e por em prática. Finalizando quero dizer ourta coisa: até o pior dos pecadores consegue alcançar a salvação para a sua alma se quiser. Porque não é a nenhum ser humano que é dado o juízo sobre o seu semelhante, isso cabe somente a Deus, e ninguém mais. Nunca devemos nos julgar “auto-suficientes”, pois se caminhamos nesse mundo é pela graça de Deus, e não por nossa própria vontade.

  6. ela eh muito é GOSTOSA ….

Deixe o seu comentário