A mãe mais gorda do mundo é dependente da filha de 4 anos

Publicado originalmente no site português Sábado

Há quem faça de tudo para perder peso. Nem que seja só um quilo. Não é o caso de Donna Simpson. Esta americana de 43 anos, natural de Nova Jersey, está tentando ganhar peso para se tornar a mulher mais gorda do mundo.

Donna pesa atualmente 317 quilos, mas está a trabalhar – e a comer – para passar a barreira dos 400 e chegar aos 450 quilogramas.

Para cumprir esta tarefa, e ganhar o título do Livro Guinness dos Recordes, a americana conta com uma ajuda inesperada: sua filha de quatro anos, Jacqueline.

A menina costuma acompanhar a mãe nas idas ao supermercado, onde gastam em média mais de R$ 1.000 por semana em comida.  “Ela ajuda-me a cozinhar e vem comigo ao supermercado. Eu tenho de deslocar-me numa cadeira motorizada e ela fica com a tarefa de me trazer os alimentos” contou Donna à Closer Magazine.

Um parto com 30 médicos
Caso consiga atingir o seu objectivo este não será o primeiro recorde que Donna consegue bater. Há quatro anos ela foi nomeada a mulher mais gorda do mundo a dar à luz.  Para o parto da pequena Jacqueline – que teve de ser por cesariana – foi precisa a assistência de uma equipa de 30 médicos.

Apesar da vasta lista de problemas de saúde que já tem – que inclui pressão alta, problemas de coração, diabetes e dificuldade em andar -, Donna não pretende abdicar da sua dieta de cerca de 15 mil calorias por semana.Nem para dar o exemplo à sua filha que, garante, come melhor que a mãe. “Ela adora salada e pratica esportes”, revelou à revista.
Um site de admiradores
Para conseguir sustentar este estilo de vida, e pagar as contas do supermercado, Donna conta com os lucros de um site que criou para “admiradores de pessoas gordas”: OfficialDonnaSimpson.com

Nele, as pessoas interessadas pagam 20 dólares por mês para verem fotografias e vídeos de Donna comendo. “Eu adoro comer e as pessoas adoram ver-me comer” conta. O site de Donna Simpson tem mais de 7 mil assinantes no seu site e lucra cerca de 14 mil reais por mês.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A mãe mais gorda do mundo é dependente da filha de 4 anos

12 Comentários

  1. Sueli disse:

    Ahh faça-me o favor!!! pendura umaduzia  melancia no pescoço….eu, hein! é cada uma!

  2. Hananny Sousa disse:

    Tanto dinheiro mal empregado  e tantas crianças morrendo de fome no mundo..

  3. Daniel Leite disse:

    Muitas pessoas se impressionaram com o peso dela, com o fato dela ganhar 14 mil com o site e coisas do tipo… mas o que eu mais me impressionei foi descobrir que teve um cara que foi lá e engravidou uma mulher dessas… OMG

  4. Ju disse:

    Ah, a imbecilidade humana…

  5. Ju disse:

    Ah, a imbecilidade humana…

  6. Erick Ventura disse:

    Qual a diferença entre ela e um drogado? Tirando o fato de que o drogado nao quer entrar para o livro dos recordes, os dois estão se matando.

  7. Erick Ventura disse:

    Qual a diferença entre ela e um drogado? Tirando o fato de que o drogado nao quer entrar para o livro dos recordes, os dois estão se matando.

  8. atos idiotas tmbm deveriam ser crime

  9. atos idiotas tmbm deveriam ser crime

  10. Alessandra disse:

    Misericórdia como que uma pessoa quer aparecer se matando a cada dia, e outra “prejudicando” uma criança de apenas 4 anos meu DEUS o que é isso???

  11. Clarice disse:

    Sanidade urgente!!! interna essa pessoa!!!

Deixe o seu comentário