Júlia Paes: ‘Voltei para o caminho do Senhor’

Publicado no Retratos da vida


Júlia Paes, ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, mudou a cor dos cabelos para louro platinado. O visual é para o novo trabalho que está em fase de pré-produção. “Estou fazendo uma média de três shows por semana e ensaiando com uma banda para gravar meu primeiro DVD ao vivo”, conta a cantora que voltou a frequentar a igreja Renascer após três anos de ausência. “Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: ‘Ela virou santa'”, explica.

Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: “Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso”, conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: “Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”.

 

Júlia Paes fica loura e se prepara para lançar DVD

Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. “Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. “Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro”.

fotos: Divulgação
.
Polly, no Te dou um dado?

Se Júlia voltou mesmo para o caminho do Senhor ou não só Deus poderá julgar, mas ó, que ela anda fazendo uma média de três shows por semana isso ela anda mesmo, taí o Bar e Boite Play Man em Campos que não nos deixa mentir, garanta já seus ingressos para os dias 13, 14 e 15…

Untitled 34 Boite do Senhor

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Júlia Paes: ‘Voltei para o caminho do Senhor’

2 Comentários

  1. Jean Corrêa disse:

    Eu moro em Campos e conheço (de ouvir falar) essa boite Play Man. Realmente, é comum mulheres da revista Sexy irem se apresentar lá. E também costumam divulgar em outdoors quando uma mais famosa vai aparecer na boite. Não vi nenhum anúncio sobre a Júlia Paes. Mas, realmente, no site deles está anunciando, para os dias 13, 14 e 15, a Júlia Paes lá. Ainda tem uma seção de fotos picantes dela lá.

    Não, eu não vou aparecer por lá pra conferir se ela estará lá.

  2. Robson Lelles disse:

    Só DEUS tem poder para saber se ela realmente se arrependeu e se converteu – ou se é apenas mais uma jogada caça-níquel de mais uma oportunista goxpéu…

Deixe o seu comentário