Pai de Neymar revela “ajuda divina” na vitória do Brasil sobre o Equador

Publicado no UOL Esporte

Após duas atuações apagadas nas primeiras partidas da Copa América, empates com Venezuela e Paraguai, o atacante Neymar contou com a fé para conseguir voltar a jogar bem pela seleção brasileira e ajudar o time de Mano Menezes a vencer o Equador. Ao menos é o que afirma o pai do jogador que atua pelo Santos, mas tem cada vez mais seu nome especulado no exterior.

“Ele é muito religioso. É muito apegado a Deus e orou muito para conseguir reverter as duas atuações ruins que teve antes do jogo com o Equador. Ele puxou isso da nossa família, que é muito religiosa. Deu certo e graças a Deus foi muito bem contra o Equador”, revelou Neymar da Silva, pai do jogador, ao jornal Marca Brasil.

O pai do jogador afirmou que desde a infância o jovem atacante busca inspirações principalmente nas músicas evangélicas e orações, o que costuma dar certo para Neymar, que antes do jogo contra o Equador postou em seu perfil no Twitter alguns trechos de uma música da cantora evangélica Jasmyle [sic]. “Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você”.

“Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota”, explica o pai de Neymar.

Mesmo em evidência e por vezes polêmico em campo, Neymar mantém seus rituais religiosos. Recentemente a revista Veja São Paulo revelou que o jogador paga R$ 13 mil mensais de dízimo para a Igreja Batista Peniel.

“Temos que agradecer tudo que ele conseguiu a Deus, porque também enfrentamos muitas dificuldades”, finaliza o pai do jogador.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pai de Neymar revela “ajuda divina” na vitória do Brasil sobre o Equador

2 Comentários

  1. Nika disse:

    “Ele é muito religioso. É muito apegado a Deus e orou muito para conseguir reverter as duas atuações ruins que teve antes do jogo com o Equador.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… respira… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ai, ai…E deus, francamente, deve ser um cara mto ocupado. Ele tem que interceder na copa, nas olimpíadas, na copa dos campeões, no campeonato europeu, nos amistosos, no brasileirão… qse nem dá tempo de ajudar famintos, doentes, desamparad… OH WAIT O.o

Deixe o seu comentário