Jesus ‘aparece’ em recibo de supermercado

Agência Pavanews, com informações de WYFF4

Jacob Simmons e sua noiva, Gentry Lee Sutherland, fizeram compras no Walmart no dia 12 de junho. Alguns dias depois, o casal tinha acabado de voltar de um culto da igreja que frequentam quando Simmons viu o recibo no chão do apartamento de Sutherland e percebeu que algo havia mudado.

“Eu estava saindo da cozinha e olhando para o chão. Foi como se ele estivesse olhando para mim”, explica Simmons. Uma mancha cinza escuro no recibo parece mostrar dois olhos, um nariz e uma boca em uma face barbuda.

“Quanto mais você olha para ele, mais se parece com Jesus”, disse Simmons.

O casal disse que a figura parece responder a uma pergunta que haviam ouvido na igreja. “Tínhamos acabado de ouvir um sermão sobre conhecer a Deus e permanecer nele”, lembrou Sutherland. (O pastor perguntou) “Se você conhece a Deus, pode dizer que iria reconhecê-lo se o visse?”

Simmons ligou para a loja e perguntou o que poderia ter provocado tal marca. “Eles disseram que a única forma de fazê-la ficar preta era colocá-la perto do fogo”, disse Simmons.

O casal assegura que não fez nada para provocar o aparecimento do rosto no recibo. “Nós sentimos que é uma bênção de Deus, um sinal que abriu nossos olhos. E cremos que devemos compartilhar eesa bênção com todo o mundo”, enfatiza Sutherland.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jesus ‘aparece’ em recibo de supermercado

7 Comentários

  1. angelbahls disse:

    Não é Jesus… é o Bin Laden!!

Deixe o seu comentário