As campanhas publicitárias + bizarras e desonestas (1)

Fernando Moreira, no Page not Found

Atenção, marinheiros: “98% das mulheres acessíveis têm doenças venéreas”. Àquele tempo, a gonorreia tirava o sono da Marinha americana. “Por que desafiar as probabilidades?”

Fabricantes do produto Samaria garantiam curar o seu marido de alcoolismo sem que ele percebesse! Uma agradecida mulher de Londres relatou ter colocado as pílulas milagrosas no chá do marido e ele parou de beber…

O La-Mar Fat Reducing Soap é um produto poderoso: um sabão que faz a consumidora perder peso! “Resultados surpreendentes”… Lá por 1920 pegou muita gente ingênua.

Chesterfield é incrível! A versão king-size faz com que os fumantes desenvolvam superpoderes e fiquem imunes a doenças na garganta, no nariz e na boca! Palavra de “especialista médico”!

Mas o prêmio no segmento tabaco vai para… Dr. Batty’s Ashtma Cigarettes. Sim, cigarros da asma. O produto ajuda no tratamento da doença e combate irritações no pulmões e o mau hálito! Só faltou dizer que clareia os dentes e previne o câncer!

O suporte de seios JouJou foi aclamado como um equipamento “futurista” com benefícios incríveis: do alívio de dores à prevenção de câncer. Devia ser usado dia e noite.

Bem, a dieta proposta pela Sugar Information é bem simples: tomar um sorvete antes do almoço diminui o seu apetite.

O alerta da Prudential Insurance Company of America é bem ameaçador: não pagar em dia a apólice de seguro pode levar os seus filhos a um orfanato no caso da morte do titular.

Fonte: Cracked.com

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for As campanhas publicitárias + bizarras e desonestas (1)

1 Comentário

  1. Rss cada uma que a gente encontra rsss. Show curti =)

Deixe o seu comentário