Evangélica, ex-Emília diz que sexo só depois do casamento

Publicado originalmente por Lais Rissato, na revista Quem

Stéfano Martini

Aos 17 anos, com rostinho de menina, Isabelle Drummond já soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema, como o filme “Se Eu Fosse Você 2”. Mas foi na televisão que se tornou famosa, no papel da Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”, na TV Globo. “Foi a personagem mais marcante”, reconhece a atriz, a primeira criança a interpretar a boneca de pano da história de Monteiro Lobato. Ela respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Solteira e evangélica, a atriz fala que nunca teve namorado e que segue a filosofia do sexo após o casamento: “É um princípio meu”.

 Você é atriz desde os 6 anos. Acha que perdeu sua infância?
Cecília Coimbra
, Campinas (SP)
Não, foi uma escolha. Gosto do que faço e sempre me diverti muito trabalhando e atuando. Claro que a gente perde uma festinha ou outra, mas eu estava fazendo o que queria. Escolhi ser atriz quando era pequena, sempre fui muito noveleira. Nessa idade, minha mãe me levou a uma agência de talentos e comecei a fazer testes. Meu primeiro trabalho foi no filme Xuxa Pop Star, em 2000.

As pessoas ainda param você para falar sobre a Emília, do “Sítio do Picapau Amarelo”? 

Lenilson Nóbrega, São José dos Campos (SP)
Bastante. Fui a primeira Emília criança e esse é o meu personagem mais marcante. Atualmente, o programa está sendo reprisado no canal Viva e as pessoas sempre comentam que eu cresci. Mas é normal, todo mundo cresce (risos).

Você tem alguma religião?
Samuel Cireno
, Brasília (DF)
Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados.

Você tem namorado?
Letícia Gonçalves
, Ribeirão Preto (SP)
Não, estou solteira. Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito.

Você já disse que só pretende fazer sexo depois do casamento. Continua com a mesma opinião?
Samanta Busato
, Cotia (SP)
Sim, claro (risos). Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangélica, ex-Emília diz que sexo só depois do casamento

2 Comentários

  1. Aiaiai em? Tenho que começar a me relacionar melhor…

  2. Aiaiai em? Tenho que começar a me relacionar melhor…

Deixe o seu comentário