Fetos humanos são principal ingrediente de energético chinês

Agência Pavanews, com informações de Gizmodo e New Daily Korea

A internet é rica em histórias absurdas e fantasiosas. Normalmente são rumores que se iniciam em blogs ou em sites de pequena expressão. Mas quando essas histórias começam a ser repetidas em sites conceituados, é melhor prestar atenção. Esta semana uma das histórias que foi abordada por dezenas é sites é um tanto tétrica.

Um canal de TV da Coreia do Sul foi até a China investigar rumores de que está sendo produzido um energético a partir de bebês mortos. Trata-se de uma pílula de estamina que devolveria o vigor físico.

Eles rastrearam um hospital que vende bebês mortos, sejam abortos ou crianças que nasceram mortas.

Bebê morto Pill1 Morto Pills Baby: Chinas New Stamina imagem Enhancer

Quando o hospital detecta um caso desses, a equipe, que participa abertamente da prática, notifica imediatamente a empresa farmacêutica. A equipe que fez o documentário revela que o processo é sigiloso, mas não é complexo.

A empresa farmacêutica coloca os bebês mortos numa geladeira normal para conservar a temperatura. Depois, colocam os bebês mortos em um microondas médico especialmente preparado para desidratação. Depois de seco, trituram-no e colocam em cápsulas que são vendidas a um preço muito alto.

A equipe do documentário afirma ter em suas mãos alguns desses comprimidos e fez testes com eles. Os resultados indicam que se trata de 99,7% de restos humanos. Pelos teste é possível inclusive dizer o sexo e detectou-se partículas de cabelo e unhas.

Bebê morto Pill Morto Pills Baby: Chinas New Stamina Enhancer imagem

A fabricação dessa “pílula de bebê morto” é secreta e cara, mas precisa ter o consentimento da mãe da criança. Em geral, elas recebem uma quantia para não reclamar o corpo da criança. O programa coreano alega ainda que outro tipo de  pílula, placenta seca no microondas também é produzida por esta empresa farmacêutica.

O documentário vai ao ar hoje à noite, 6 de agosto, na TV SBS da Coréia do Sul. É esperar para ver se esse rumor tétrico se confirma.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fetos humanos são principal ingrediente de energético chinês

Deixe o seu comentário