“Não conheço uma pessoa que é evangélica, lê a Bíblia e fica falando da periquita da filha e do tamanho de seu clitóris”

Publicado no iG

“Não conheço uma pessoa que é evangélica, lê a Bíblia e fica falando da piriquita [sic] da filha e do tamanho de seu clitóris”, questionou Gui Pádua sobre a religião de Monique Evans. Segundo o paraquedista, as coisas que a apresentadora fala não condiz com a religião dela. “Os evangélicos são pessoas super família, de comportamento exemplar.”

Gui está conversando com Dinei e João Kleber sobre Thiago Gagliasso, que está acusando Duda Yankovich de agressão. “A produção deve estar preparando a saída dela. No contrato diz que são quatro horas para sair a decisão”, disse o paraquedista.

Para o apresentador, se a boxeadora for expulsa, será uma punição exemplar. “Vale para todos os reality shows. É a primeira vez no Brasil que isso acontece”, acredita João. “Se não tiver punição, vão alegar que é casa da mãe Joana”, diz Dinei.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Não conheço uma pessoa que é evangélica, lê a Bíblia e fica falando da periquita da filha e do tamanho de seu clitóris”

5 Comentários

  1. Fabio disse:

    Ta vendo por que é um programa patético que só atrai um publico patético?!

  2. @julisfaris disse:

    Adoro os post’s mas esse… sem nexo, e sem graça sem nada

  3. Robson Lelles disse:

    O nome disso é obsessão compulsiva – Monique Evans precisa de um psiquiatra, além de orações.

  4. Gildemoraes disse:

    Não sei quem é pior, se é quem fala essas bobagens….ou quem assiste esses Reality Show  

Deixe o seu comentário