“Pregador” de 4 anos é sucesso na internet

Agência Pavanews, com informações de Christian Post

Milhões de pessoas viram o vídeo de Kanon Tipton “pregando” antes de completar 2 anos. Agora, aos 4 anos de idade, ele tomou o púlpito da igreja de seu pai no Mississipi, falando de forma muito parecida com muitos evangelistas pentecostais.

Ele grita, acenando os braços, salta e enxuga a testa com um lenço. O vídeo imediatamente se tornou popular e elevou Kanon à categoria de celebridade da internet, sendo entrevistado por vários canais de TV. Seu pai, Damon Tipton, é pastor da Igreja Pentecostal de Granada desde 2008, e acredita que seu filho tem um chamado.

“Sim, as crianças absorvem tudo o que veem. Mas ele tem um ministério”, disse ele em uma entrevista recente. “Sinto que a mão de Deus está sobre ele de uma maneira especial.”

Kanon, juntamente com outro “pregador mirim,” são o tema de um especial da TV produzido pelo canal da National Geographic.

Os pregadores jovens têm gerado controvérsia sobre se a deixá-los tomar o púlpito é apropriado. Respondendo às críticas de que Kanon é muito jovem para pregar diante da congregação, o pastor Damon Tipton afirma, “Tudo o que fizemos foi levá-lo para a igreja. Ele tomou sozinho essa decisão. Não o estamos forçando. Ele não tem uma agenda. Nós não viajamos com ele para pregar”.

No púlpito, pode-se ouvir o pequeno Kanon dizendo: “Aleluia. O Senhor está aqui esta noite e seu nome é Jesus!… Há um só Deus!… Nós precisamos do Espírito Santo… Eu amo poder pregar aqui esta noite.” Ouvem-se palmas no auditório o tempo todo

Perguntado sobre o assunto, o menino Kanon já tem uma resposta “Eu sou um pregador”. Ele segue assim os passos de seu pai e seu avô, que são pastores. Ele foi entrevistado em rede nacional em um dos programas de maior audiência da TV americana esta semana. Veja AQUI

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Pregador” de 4 anos é sucesso na internet

6 Comentários

  1. Rodrigo Silva disse:

    Alguém da um tiro na cabeça do pai desse moleque. Esse filme a gente já viu e sabe como termina.Tenha pena dessa criança. Totalmente treinada. Só olhar a “postura de palco”.

  2. Janise Dantas disse:

    Cara o se pastor dá o púlpito para uma criança que não sabe nada da vida, ainda não formou seu caráter e nem tem compreensão exata, fico imaginando o nível dessa “igreja”.
    Coitada da criança, parece um palhacinho divertindo a platéia de palhações.

  3. Como se a beleza, a simplicidade e a ingenuidade santa de uma criança já não fossem suficientes para nos fazer pensar sobre o Evangelho. Se este menino estivesse apenas brincando e sorrindo já seria um pequeno e maravilhoso milagre. Uma pena esta transformação do Evangelho num espetáculo – ou circo de horrores.

  4. Sergiogleria disse:

    Seria cômico se não fosse trágico…

  5. Odair Ribeiro disse:

    Abomino. E um pai que usa o filho para isso! É Satanaz!

    O que uma criança de 2, 4 anos sabe da vida, de Deus muito menos! Usa o filho para promover-se!

    E uns adultos, Adultos? Uns dementes ainda assistem e batem palmas! Hipócritas!

  6. Odair Ribeiro disse:

    Abomino. E um pai que usa o filho para isso! É Satanaz!

    O que uma criança de 2, 4 anos sabe da vida, de Deus muito menos! Usa o filho para promover-se!

    E uns adultos, Adultos? Uns dementes ainda assistem e batem palmas! Hipócritas!

Deixe o seu comentário