R.R. Soares: “Ibope é coisa do capeta”

http://3.bp.blogspot.com/-d4LXwcnfkmQ/TekNtpZUhoI/AAAAAAAAYII/wA32e39k2t8/s1600/rrsoares.jpg

Keila Jimenez, na Folha.com

Depois de várias tentativas sem sucesso, a Band parece agora estar perto de tirar o “Show da Fé”, do Missionário RR Soares, de seu horário nobre.

Baseada na baixa audiência que o religioso agrega ao horário (21h), o que acaba derrubando a média dos programas seguintes, a Band estaria disposta a não renovar o contrato de RR pela locação do horário, que vence em dezembro. O que pesa é o financeiro. O “Show da Fé” paga cerca de R$ 4 milhões mensais à Band pela faixa nobre.

Em muitos dias o ibope da Band, que segue na faixa dos 3 pontos às 20h30, cai para traço com o início do “Show da Fé”, média que depois demora a ser recuperada.

Já sabendo da alegação da emissora para tirar o seu programa do ar no final do ano, RR Soares resolveu pregar contra o Ibope.

No programa de quinta-feira (19), o missionário disse que a medição de audiência “é coisa do capeta” e questionou a aferição de dados via aparelhos instalados em casas na Grande São Paulo. “Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste os programas…”, disse RR.

O curioso é que o no site do programa há dados justamente do Ibope sobre os picos de audiência do “Show da Fé”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for R.R. Soares: “Ibope é coisa do capeta”

3 Comentários

  1. Concordo plenamente com o RR pois para mim este negócio de ibope é só mais uma forme de se ganhar dinheiro e enganar o povo dizendo que este programa tem mais audiência que aquele e vice-versa!!!

  2. Robson Mioto disse:

    Fico admirado em ver um marketeiro dizer isso…
    Porque para mim o Missionário R.R. Soares é um marketeiro! Um cara que fez até cartão de crédito usando sua marca, é ou não é um marketeiro?!

  3. Aham, sei como é, coisa do demônio porque viram que ele não era nada daquilo 🙂

    Mas quando o programa dele estava com moral, ele adorava o ibope 😛
    A hipocrisia desses líderes religiosos é de tamanho incalculável.
    Cara de pau… “Ibope é coisa do capeta” piffs, só o que me faltava 🙂

Deixe o seu comentário