A fotógrafa que “levita” por Tóquio

Stephanie D’Ornelas, no hype science

A jovem japonesa Natsumi Hayashi se tornou sensação na internet depois que começou a postar fotos de si mesma levitando em todos os tipos de lugares ao redor de Tóquio.

Ela postou a primeira foto em setembro de 2010, e o sucesso foi tanto que ela iniciou uma longa série de fotos no ar. As fotografias são populares principalmente pelas poses e expressões naturais, que fazem qualquer um jurar que ela está realmente flutuando. Mas a adolescente japonesa jura que não é mágica.

Natsumi define o temporizador de sua máquina fotográfica, ou pede para um amigo fazer isso, e então começa a saltar. Isso soa simples, mas pode ser um pouco complicado na prática, já que algumas vezes a jovem tem que saltar 300 vezes até conseguir uma foto de levitação perfeita.

Natsumi diz que às vezes os transeuntes que vêem ela saltando ficam um pouco nervosos e começam a sussurrar ao redor dela, mas quase nunca hádificuldade em sua arte causada por eles. Infelizmente, Natsumi parou de postar fotos flutuando em maio deste ano. Ela está sem muito tempo para “levitar” por aí, mas todos os apreciadores da arte esperam que ela volte a este fantástico mundo em breve.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A fotógrafa que “levita” por Tóquio

3 Comentários

  1. E não é que têm mulher que voa…

  2. Robson Lelles disse:

    Bom se fosse verdade.

  3. Lincoln Soares disse:

    Richard Evedon já fez umas fotos neste nipe.

Deixe o seu comentário