Menino de 12 anos faz sucesso como drag queen

Fernando Moreira, no Page not Found

Um menino de 12 anos é uma das principais atrações do vilarejo de Sticker, na Cornualha (Inglaterra). Usando sutiã com enchimento, vestido rosa, peruca loura e salto alto ele se tornou “Naughty Nora” e venceu um concurso local de drag queens.

Para derrotar os adultos, Redvers Stokes se apresentou ao som de “Thriller”, de Michael Jackson, e sucessos de Dolly Parton (esta mais apropriada à indumentária usada pelo menino).

Os pais de Redvers se disseram muito contentes com a vitória do filho, segundo reportagem do “Small World”. O filho desfilou até em carro aberto pela cidade.

O menino diz ter começado a usar roupas da mãe quando era bem menor.

“Não acho que haja algo errado nisso. Acho que é realmente divertido. E os meus amigos acham que é legal. Sempre estive aberto a coisas novas. Eu posso até gostar de me vestir com roupas de mulher, mas gosto de garotas. É apenas um hobby meu”, disse “Naughty Nora”.

A pequena cidade começou o concurso de drags dois anos atrás porque poucas meninas estavam se candidatando ao posto de rainha do carnaval.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menino de 12 anos faz sucesso como drag queen

2 Comentários

  1. Sergiogleria disse:

    Tudo vale a pena se a alma não é pequena (Fernando Pessoa). Sou a favor de todo ontipo de manifestação, desde que não seja ofensiva! O humor é a ginástica do cérebro! Agora, o mais engraçado é o nome do lugar “Cornualha” kkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário