Reynaldo Gianecchini busca ajuda dos espíritos contra câncer

Publicado no Meia Hora

Na luta contra um câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, estaria fazendo tratamento espiritual com o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, que fica em Franca, no interior de São Paulo, segundo a revista Quem. Diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin de células T no dia 10 de agosto, o ator teve alta na sexta-feira do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou quase um mês internado e fez quimioterapia semana passada.

O médium é o mesmo que fez uma cirurgia espiritual no pai do galã, Reynaldo Cisoto, que também enfrenta um câncer. Em março, Gianecchini acompanhou o pai ao Instituto de Medicina do Além. O atendimento no local é composto por consulta e cirurgia espiritual. Na consulta, a pessoa recebe a “água com energia” – água normal, acrescida de fluidos curadores -, que deve ser ingerida durante uma semana. Na semana seguinte, é realizada a cirurgia, através de médiuns incorporados. Berbel incorpora o espírito do Dr. Alonso, um médico que viveu no século passado.

A assessoria de Gianecchini não confirma o tratamento espiritual a que o ator estaria se submetendo. “Não temos informação sobre isso e, portanto, não vamos falar sobre o assunto”, afirmou a assessora.

Uma pessoa próxima do ator disse à Quem que Gianecchini tem contado com a companhia da sua mãe, dona Heloísa. “Ele tem enjoos, alergia pelo corpo e cansaço físico, mas seu estado geral é bom. Ele tem muita fé”, afirmou a pessoa à revista, revelando ainda que o galã está preferindo não receber muitas visitas durante os primeiros meses do tratamento: “A família e os amigos estão respeitando muito este momento. Estamos todos respirando melhor nesta semana”.

Proteção da tia morta

Na semana passada, a sensitiva Márcia Fernandes disse ao MEIA HORA que Gianecchini está sendo protegido por Eni Gianecchini, sua tia-avó, que morreu em dezembro de 2009. Segundo a médium, o espírito da mulher está rejuvenescendo a cada dia e vai trazer energias de cura para o sobrinho-neto.

“Ela me disse: ‘Estou aqui sempre para poder assistir o meu sobrinho querido'”, contou Márcia, que ainda afirmou que o ator passará por várias cirurgias espirituais e começará a apresentar sinais de que está superando a doença em até 30 dias. “A tia dele está com médicos astrais que trabalham com energia cósmica. Ele tem fé, tem o tempo a favor dele e os melhores doutores, na Terra e no plano espiritual”, explicou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Reynaldo Gianecchini busca ajuda dos espíritos contra câncer

15 Comentários

  1. Anderson disse:

    Coitado está sendo muito bem enganado pelo diabo, que é pai da mentira e mestre no engano, só quem pode ajudá-lo é o Senhor Jesus que é o pai da Cura. Existem doenças que não tem cura, só usando a fé que a pessoa consegue se curar.

    • Estevan disse:

      Pq tudo para vcs “crentes” o que foge do que é “conhecido” por vcs é coisa do Diabo? O Diabo nada mais é que o próprio Ego Humano, que sempre sufocou o Eu espiritual, através deste tratamento, ele tem a grande possibilidade de encontrar Deus, e realmente sentir a sua plenitude, porém, Deus não nos colocam fardos maiores o qual podemos suportar.
      Abra sua consciência e para de ser preconceituoso, e achar que o Diabo está em tudo ou em todos!!!!

  2. Darlene disse:

    ja tentou procurar ajuda de Deus! pois ja ouvi historias de uma atriz que tb se sobmeteu a um tratamento desses e acabou morrendo, é triste lamentavel quando as pessoas tenta se enganar com esse conto de vigario, lamento gianni esse nao é o caminho certo!

  3. Glennard Howard Hummes disse:

    Ridículo!!! Se quer ajuda de “espíritos” e “deuses”, largue a quimioterapia. Prá quê acreditar na ciência médica, não é?
    Povo hipócrita, depois se cura e dirá que “espíritos e deus me ajudaram”, deixando todo o esforço de décadas de cientistas ao encontrarem tratamentos e curas no chão. Isso é ignorância.

  4. Diego Fernando Mollero Brustol disse:

    Gente, que discriminação é essa? Percebe-se que “Estevan” e “gustavo” têm acesso  a um certo conhecimento, no entanto esqueceram de que o verdadeiro cristão é conhecido pelos seus atos. Não adianta nada ter o conhecimento e esquecer-se do desenvolvimento moral. Não adianta nada saber do funcionamento dos mecanismos da misericórdia divina se não colocarmos em prática o que conhecemos.    É com esse tipo de palavreado que pretendes fazer com que alguém acredite no que tu acredita “gustavo”?  E “Estevan” lembre-se que toda religião é boa. As vezes é um pouco doloroso ter que engolir em seco quando ouvimos falar daquela maneira acerca das nossas crenças. Talvez falte para “Darlene” e “Anderson” a tolerância e o respeito pelas coisas que são sagradas para outras pessoas. No entanto nosso exemplo nem sempre ajuda. O interessante, nesse caso seria que todos aqueles que se sentirem a vontade pra fazer uma oração pelo Reynaldo, o fizessem.

  5. Leni Nha disse:

    Não se deve confundir as coisas.
    O Reynaldo deve deixar que a espiritualidade cure seu espírito e a medicina cuidar do seu corpo físico. Cirurgia espírita é para a alma e não para o corpo.
    Se ele abandonar o tratamento médico certamente se arrependerá. 

  6. Gih disse:

    NOSSAAA quanta gente hipócrita que só consegue ver oque está a frente deles e não mais
    além.

    e   deviam respeitar a crença dos outros como respeitamos a de vocês.
    RIDÍCULO 

  7. Sergiogleria disse:

    A fé é imprescindível para quem ama Deus e a Criação, independente de qual seja o caminho !!!

  8. Suefaus disse:

    Eu admiro muito o ator e quero dizer que desejo a plena cura dele e a vida. Peço a ele que procure ao Senhor Jesus Cristo, intermediador entre o Pai Celestial e a humanidade, e em oração peça a cura deste mal. Peça ao Pai Celestial (Deus) que seja o grande médico a guiar os médicos da terra, que “Ele”, o todo poderoso derrame sobre os médicos todo o conhecimento da cura, como também a sua luz sobre o ator. Fui acometida há 2 anos de um carcinoma agressivo no útero,mas pelo poder de Jesus Cristo fui libertada do carcinoma logo no início do tratamento, fiz 25 sessoes de radioterapia,4 de quimio, e 4 de braquiterapia. O meu útero iria ser retirado,uma cirurgia tadical, delicada, porém também o Senhor me livrou disto. Reynaldo ore ao Pai em nome de Jesus e voce sera libertado.Fique com Deus.

  9. Sandra Maisa disse:

    Amigo procure a sua cura no Doutor Jesus

  10. Maurisoar disse:

    Cara… Melhor a medicina.

  11. Cristina disse:

    Te admiro idolo cris de argentina

  12. Cristina disse:

    Te admiro sos mi idolo necesito comunicarme con vos cristina me llamo eh visto varias de tus novelas te quiero mucho espero que si lees esto respondas busco tu direccion de correo gmail asi te escribo te quiero mucho cuidate que te mejores cada vez mas tu admiradora de argentina cristina

Deixe o seu comentário