Estudo: 20% dos empregados dormiriam com o chefe por promoção

20% dormiriam com chefe. Foto: Getty Images

Michelle Achkar, no Terra

Uma pesquisa realizada na Inglaterra aponta que um entre cinco funcionários (20%) ficaria feliz ou pelo menos consideraria a possibilidade de dormir com o chefe para disputar uma melhor posição na carreira.

O levantamento, realizado pela empresa de recrutamento Staffbay.com, reuniu informações de 5 mil candidatos de ambos os sexos e mostrou que os homens são mais abertos à ideia: 30% deles manteria relacionamento com a chefe ou funcionária com cargo mais alto do que o seu. Quanto às mulheres, apenas 8% delas disseram o mesmo.

Tony Wilmot , diretor da empresa, contou ao site Female First que considerou os dados surpreendentes. “É realmente chocante, principalmente pela grande diferença de atitude entre homens e mulheres. Relacionamentos no escritório não são boas ideias e não há garantia de que resultarão em promoções”, disse.

Em 2007, uma pesquisa realizada pela revista britânica NW Magazine (New Woman Magazine) trouxe o mesmo tema à tona destacando que uma em cada três mulheres (33%) já havia feito sexo em seu local de trabalho na Grã-Bretanha, e que 17% já dormira com o chefe.

Foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Estudo: 20% dos empregados dormiriam com o chefe por promoção

2 Comentários

  1. Sergiogleria disse:

    Quem se relaciona sem sentimento, rasteja e não merece respeito !!! Ainda bem que apenas 8% das mulheres aceitariam tal indecência !!!

  2. bill gates disse:

    ta bom…   8% ? quis dizer 80%, certo ? por favor né!! ta chapado de mulher que da pro chefe para ser promovida!!

Deixe o seu comentário