Como a religião prejudica o Brasil


,
Estudo do Centro de Saúde da Universidade Duke (EUA) concluiu que o hipocampo de pessoas religiosas diminui com o tempo, de forma similar com o que ocorre com o cérebro de portadores do Mal de Alzheimer.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Como a religião prejudica o Brasil

7 Comentários

  1. Felipe Costa disse:

    Legalizar o aborto resolve o “meu problema”. É tratar de um problema da sociedade eliminando os menos instruídos.

  2. Sergiogleria disse:

    O que prejudica o Brasil é a ignorância do seu povo e a inidoneidade de seus comandantes !!!

  3. Anônimo disse:

    Aborto: ótima solução, né? As mulheres são estupradas, a máquina policial não funciona, os bandidos muitas vezes são os pais, as pessoas não se planejam e entregam filhos pra adoção (ou não), a sensualidade é propagada aos piores níveis e às mais inocentes idades – tornando o mundo um grande filme erótico onde ter pudor é ser ridículo – e quem paga é o bebê. Maravilha de solução. #not

    Um ateu pega todos os religiosos do mundo, põe num saco de carvão e chama todo mundo de imbecil.  Maravilha de parcialidade. #not

    O cidadão reclama que os religiosos são vacas tangidas e apresenta sua defesa baseado em pesquisas, citações e pensamentos de outras pessoas (e se não me falha a memória, Pondé não se disse anti-religião nessa entrevista, mas talvez eu não tenha entendido direito, afinal, sou religioso). Mais ou menos como o consumo do ovo era mortal e agora não é mais. Maravilha de lógica. #not

    E no único ponto que tem razão – o de que os religiosos “da moda” têm sido uma vergonha -, ele subverte tudo para a religião. Maravilha de entendimento. #not

    Pra completar, os religiosos que têm acesso ao vídeo, utilizam toda a sua falta de leitura e entendimento da Bíblia, sua falta do que fazer e sua falta de senso do ridículo e enchem os comentários do vídeo com toda sorte imbecilidades. Maravilha de exemplo. #not

  4. Bobagens do Daniel Fraga disse:

    Veja a Alemanha atual. A Alemanha foi um país que quando perdeu a guerra e foi ocupado as mulheres foram aos milhoes estrupadas por russos americanos, franceses, tropas coloniais dos franceses e ingleses etc…
    DURANTE MUITOS ANOS AS MULHERES ALEMAES DEPOIS DA ^2° GUERRA MUNDIAL CRIARAM SEUS FILHOS SOZINHAS COM SEUS BASTARDOS OU VIÚVAS DOS MARIDOS QUE MORRERAM.
    Atualmente  todo mundo na Europa corre atrás,  com chapéu de mendigo, da primeira ministra da Alemanha Angela Merkel.
    Porque souberam através do sofrimento construírem um país!

    Seria um sonho ter um filho adotivo como Steve Jobs…!!!

    Com pílula anticocepcional e camisinha ao mesmo tempo é impossivel ter filhos. É pena que a mulher moderna ser uma prostituta  barata que sempre tenta dar o golpe de estar grávida para tentar fazer um homem a ter compromisso com ela ou forcar-lo  a um casamento.
    Foi para isso que estes anticoncepcionais foram criados…. e a mulher que se deixa ficar grávida é uma mulher suja que sempre tenta aplicar um golpe em suas relacoes….!!!

    O problema do Brasil é que toda a sociedade é  pérfida. As pessoas ( com excecoes ) nao tem ética. O brasileiro nao tem amor pelo próximo, nao tem amor por si mesmo. Nao se interessa pelas outras pessoas, com seu próprio futuro ou do país. Nao valoriza a educacao e o conhecimento. Aceita ser dominado por comunistas e seus programas sociais ridículos . Pelo Estado fascista da China!
    E por isso é um fracassado!

    Se o brasileiro tivesse solidariedade com os outros seres humanos que osa cercam , se soubesse trabalhar em conjunto nao estaria nesta situacao….
    Um aborto nao vai resolver a situacao catastrófica do Brasil de guerra civil com amis de 60.000 assassinatos por ano a moir taxa de assassinatos do mundo anos seguidos que coloca o Brasil mais violento que Irak, Alganistao, Paquistao juntos!
    As criancas mesmo nos países desenvolvidos continuam a ser maltratadas e enganadas hoje em dia

  5. andre silveiraa disse:

    Bem vou perder um pouco do meu precioso tempo para tentar entender o que esse individuo quer postando tanta asneira , sem o minimo de informação ou conhecimento do assunto que deseja abordar. em primeiro lugar, gostaria de citar alguns pseudos ignorantes ou alienados, iletrados que ousaram crer em Deus, são eles; Isssac Newton, Michael Faraday, Louis Agassaz, Luther D. Sutherland, Francis Collins, Blaise Pascal, Galileu Galilei, Robert Boyle,e outros, muitos outros…Agora, alguem sabe quem é essa toupeira enfatuada, esse imbecil que nunca escreveu, fez , criou, ou diise algo que tenha feito alguma difernça nesse mundo? Então seu idiota, cale essa maldita boca suja, e ´somente volte a abri-la no momento em que voce fizer alguma coisa relevante, além vomitar sua tagalerice inconsistente.  Andre Silveira.

    • Léo disse:

      Andre, para crer em Deus não há necessidade de ter uma religião. Muitos desses que você citou defendiam que basta ter Deus no coração. É mais fácil acreditar em Deus que na religião. A Igreja em si divide as pessoas, muda o modo de pensar, de agir delas até escolhe a quem você deve apontar como não cristão ou pecador. Religião é o ópio do povo, mas pensar dessa maneira não significa que a pessoa é Ateu. Essas pesquisas pode até ter fundamento. Muitas pessoas de nivel intelectual elevado contestam a Igreja e não vão dar credibilidade a tudo que é falado nessas instituições criadas pelo homem.

  6. Cida disse:

    Sou espírita e frequente um centro bem atualizado. Foi a única religião ou filosofia onde encontrei respostas. Concordo com vc sobre o fanatismo, misturar religião com política, negar Darwinismo, etc. Deus não é uma pessoa, é a força, inteligência, ou energia maior que rege os universos, e pode se chamar Deus, amor, ou outro nome qualquer. Não sei se choro ou dou risada da ignorância das pessoas que fizeram os comentários que vc apresentou.

Deixe o seu comentário