Jovem apalpa seios de mil russas para absorver e transmitir “boa energia”

Publicado originalmente no UOL

O jovem Sam Nickel encontrou uma forma pouco comum para transmitir “boas vibrações” ao seu político preferido, o primeiro-ministro russo Vladimir Putin. Ele decidiu apalpar os seios de mil jovens russas. A ideia é “captar a energia das moças e retransmití-la a Putin”. A maratona de apalpadelas virou vídeo de sucesso na internet.

Nickel identifica-se como produtor e gerente  de empresa no site “My Duck’s Vision“.

Em uma entrevista, Nickel disse que foi difícil implementar a missão, que levou 30 dias, segundo o site “Ekstra Bladet“, da Dinamarca. O jovem teria tentado se aproximar de 70 a 300 mulheres por dia, e conseguiu atingir o objetivo de tocar nos seios em 15% a 20% das tentativas. No vídeo é possível notar que muitas jovens reagem ao avanço do apalpador com surpresa e tapas, e, em outros casos, com receptividade.

Segundo Nickel, o objetivo era levar energia dos seios das moças, captadas através das apalpadas, e transmitir para Putin para que ele tenha sorte na sua tentativa de disputar as eleições presidenciais na Rússia.

As eleições presidenciais na Rússia só irão ocorrer em 2012, mas o jornal norte-americano “The New York Times” [leia o texto na íntegra aqui – somente para assinantes] afirma que a “concorrência política foi praticamente extinta desde que Vladimir Putin chegou ao poder, de modo que as eleições servem apenas como pouco mais que um ritual de demonstração de lealdade”. Para o jornal, as pesquisas de opinião passaram a ser uma parte essencial de governar.

Tanto Putin quanto o atual presidente Dmitri Medvedev estão entrando em um ciclo de campanha com índices de aprovação que –apesar de invejáveis segundo a maioria dos padrões internacionais– estão mais baixos no momento do que em qualquer outro ponto desde 2008, segundo o Centro de Opinião Pública Todo Russo estatal.

curtiu a ideia e quer repetir aqui no brasil? sugiro começar por esta loira aqui

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jovem apalpa seios de mil russas para absorver e transmitir “boa energia”

1 Comentário

  1. Cassia Maria disse:

    À começar por ele, se for eficaz, o primeiro sinal é deixar de propagar este tipo de serviço. Quando penso que já se viu de tudo, vem uma dessa.

Deixe o seu comentário