Tony Bennett & Amy Winehouse – Body And Soul

Aldrin Cordeiro, na Gazeta do Povo

A música e vídeo de “Body and Soul”, dueto inédito de Amy Winehouse e Tony Bennett, foram divulgados nesta quarta-feira (14) no YouTube. A data coincide com o aniversário da artista, morta em julho deste ano, que completaria 28 anos.

O lucro das vendas do single terá uma parte destinada para a Fundação Amy Winehouse, que cuidará de iniciativas relacionadas aos problemas da dependência química na vida de crianças e jovens.

Com histórico de abuso de álcool e drogas, Amy Winehouse teve um fim precoce, mas sua música ainda vai ser ouvida por milhões de fãs pelo mundo. Esta é uma pequena parte do trabalho inédito de Amy, afinal, antes de morrer, ela já teria finalizado as gravações de um terceiro (e aguardado) álbum.

A parceria de Amy e Bennett faz parte do novo trabalho do cantor, “Duets II”, que será lançado em 20 de setembro. No álbum também participaram Mariah Carey, Lady Gaga, Willie Nelson e Sheryl Crow, entre outros artistas.

Será que vai ser sucesso?!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Tony Bennett & Amy Winehouse – Body And Soul

7 Comentários

  1. Blog do Zaza disse:

    Fui renovado ao ver este vídeo! Deus seja louvado!!!!

  2. @marystelarangel disse:

    Nossa… ao ver o vídeo da Amy e Tony Bennet, dá uma sensação inexplicável! passa uma paz e ao mesmo tempo nostaugia. Uma moça de tanto talento! dá tristeza o fim trágico que ela teve….

  3. Perdão, não entendo jazz. Desculpe.

Deixe o seu comentário