Celebridades que não acreditam em Deus (2)

Publicado originalmente no Yahoo!

Dan Radcliffe

Daniel Radcliffe: Quando tinha 19 anos, o protagonista de “Harry Potter” declarou à revista Esquire não acreditar em Deus. “Sou ateu, mas sou muito tranquilo quanto a isso. Eu não prego meu ateísmo”, revelou. Em seguida, brincou: “Agora, metade dos Estados Unidos não vai ver o próximo ‘Harry Potter'”.

Brad Pitt

Brad Pitt: Em uma entrevista ao site “Bild.com”, o ator se declarou 20% ateu e 80% agnóstico. “Não, não, não (acredito em uma força superior). Ninguém sabe ao certo. Você vai descobrir quando morrer ou não. Até lá, é inútil pensar sobre isso”, argumentou. Sua esposa, Angelina Jolie, disse ao site “A.V. Club” que “não há a necessidade”, para ela, de acreditar em Deus.

Zac Efron

Zac Efron: Até o astro de High School Musica surpreendeu o mundo ao declarar sua ausência de crenças. “Fui criado em uma família agnóstica, então nós nunca praticamos religiões, mas meus pais eram muito severos”, disse à revista Rolling Stone, em 2007.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Celebridades que não acreditam em Deus (2)

1 Comentário

  1. Tiago Ramos da Silva disse:

    É mais honesto dizer como Brad Pitt e Angelina Jolie, que dizem “não temos necessidade de crer em Deus”, do que fazer como muitos outros que dizem crer, mas vivem longe de Deus, como se Ele não existisse. Essas pessoas, exageradamente ricas, de fato não sentem a menor necessidade de Deus, pois podem preencher o seu tempo totalmente com vaidades e filosofias para enganar a mente.

Deixe o seu comentário