Uau! Fotos de animais em poses curiosas

Publicado originalmente no G1

Nesta semana, um esquilo em uma pose de “goleiro” chamou atenção. A imagem registrada pelo fotógrafo britânico Ian Rentoul, de 52 anos, mostra o roedor em pé, como se estivesse em uma posição para agarrar algo. Segundo Rentoul, o esquilo estava tentando chamar sua atenção de todas as maneiras, já que ele segurava algumas nozes. Abaixo, o G1 lista essa e outras imagens de animais em poses inusitadas.

Esquilo 'acena' para ganhar nozes (Foto: Ian Rentoul/Caters)Esquilo ‘acena’ para ganhar nozes (Foto: Ian Rentoul/Caters)
Chaska, um urso-de-óculos de apenas um ano de idade, é flagrado brincando com jornal no zoológico do instituto Smithsonian, em Washington, capital dos Estados Unidos. Segundo os treinadores, o animal gosta de brincar com o jornal, que acaba sempre devorad (Foto: Jennifer Lockridge / Barcroft Media / Getty Images)Chaska, um urso-de-óculos de apenas um ano de idade, é flagrado brincando com jornal no zoológico do instituto Smithsonian, em Washington, capital dos Estados Unidos. Segundo os treinadores, o animal gosta de brincar com o jornal, que acaba sempre devorado no café da manhã. (Foto: Jennifer Lockridge / Barcroft Media / Getty Images)
Em 2010, o fotógrafo polonês Marek Paluch flagrou um esquilo fazendo movimentos que lembram o filme 'Os Embalos de Sábado à Noite', mais precisamente o personagem de John Travolta. (Foto: Reprodução)Em 2010, o fotógrafo polonês Marek Paluch flagrou um esquilo fazendo movimentos que lembram o filme ‘Os Embalos de Sábado à Noite’, mais precisamente o personagem de John Travolta. (Foto: Reprodução)
A filhote de leopardo-nebuloso 'Sumalee', nascido em 22 de junho em um zoológico no estado americano de Washington, chamou atenção em fotos feitas nos últimos dias. Ele conseguiu se apoiar sobre as duas patas traseiras e abrir as patas dianteiras, em uma  (Foto: Seth Bynum/Point Defiance Zoo & Aquarium)A filhote de leopardo-nebuloso ‘Sumalee’, nascido em 22 de junho em um zoológico no estado americano de Washington, chamou atenção em fotos feitas nos últimos dias. Ele conseguiu se apoiar sobre as duas patas traseiras e abrir as patas dianteiras, em uma pose quase humana. (Foto: Seth Bynum/Point Defiance Zoo & Aquarium)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Uau! Fotos de animais em poses curiosas

Deixe o seu comentário