Confira o perfil de homens e mulheres que fazem sexo no 1º encontro

casal-de-namorados (5)

Publicado originalmente no Terra

Até onde você iria no primeiro encontro? Foi com esta pergunta que o site de relacionamentos inglês FreeDating.co.uk, após pesquisar a opinião dos cerca de 10 mil membros, traçou o perfil das mulheres e homens mais adeptos a transar na primeira vez que sai com o par. O estudo constatou que quatro em seis homens são mais propensos ao sexo no primeiro encontro contra uma de seis mulheres. Confira a seguir detalhes da pesquisa.

O estudo concluiu que as mulheres gordas ou altas são mais dispostas a ir para a cama na primeira vez do que as mais baixas e magras. Os homens magros, acima do peso e gordos ficaram no mesmo nível de propensão. No entanto, os com porte atlético foram classificados como mais abertos ao sexo no primeiro encontro. A seguinte descoberta pode não agradar às esposas, mas os homens casados se mostraram mais predispostos ao ato sexual na primeira saída do que os solteiros.

De acordo com a pesquisa, mulheres que bebem, têm interesse em carros e frequentam bares estão mais inclinadas a fazer sexo no primeiro encontro. O público feminino com baixa escolaridade ficou como mais tendente ao ato sexual no primeiro dia com o parceiro, ao contrário dos homens, que quanto mais escolarizados, mais propensos estão a transar no primeiro encontro.

As mulheres mais jovens, menores de 25 anos, têm mais probabilidade de fazer sexo no primeiro programa com o par do que as mais velhas. Já os homens de 30 e poucos anos estão mais abertos à transa no primeiro encontro do que os na faixa etária dos 20 anos, segundo o estudo.

A pesquisa também descobriu que 14,5% dos homens com idades entre 25 e 29 anos fariam tudo na primeira saída com a mulher, mesmo sem gostar da parceira. Já os com idade entre 18 e 24 anos somaram 10% e os na faixa de 30 a 39 anos, 11,5%.

Para obter o resultado, a pesquisa enviou a pergunta “Até onde você iria no primeiro encontro?” aos 10 mil membros do site de relacionamento e ofereceu respostas desde “nenhum contato físico” à “até o fim”. Em seguida, foram analisados os dados do perfil de cada usuário, em comparação com a resposta dada por cada um. Clique aqui para + detalhes da pesquisa.

foto: Sempre tops

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Confira o perfil de homens e mulheres que fazem sexo no 1º encontro

2 Comentários

  1. Sergiogleria disse:

    O sexo é maravilhoso em qualquer encontro, com qualquer perfil…

  2. Rodolfo disse:

    Ah, no fundo não importa muito os perfis, o povo quer meter e ponto.

Deixe o seu comentário