Pérolas do Twitter (3)

O NãoSalvo tem uma série ótema que mostra a (falta de) habilidade da galera do Twitter com o idioma.

Confira abaixo uma amostra gratuíta e passe por lá p/ ver + um monte de aberraçãos. 😛

Quem não odeio fausidade e inpocrisia, né? Daria uma boa comunidade no Orkut…

Vou imprimir essa frase e colar na traseira do meu Fusca! Tô nem aí!

e vc paresse un imortau da cademia de letra

Sua mãe não tem palavras… Palavras pra expressar a tristeza de ser sua mãe…

V1D4 L0K4 JAUM, FUCK THE POLICE

GENTE? Tadinho do Marcos Frota… Que doença séria ele deve ter. Eu acho…

Neymar, nunca mais falte a aula sobre o uso do plural pra ir jogar bola. Fechado?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pérolas do Twitter (3)

1 Comentário

  1. Esmeraldo Luna disse:

    OLÁ MEUS POVOS E MINHAS PÓLVORAS, SE EU FOR ELEITO PROMETO EDUCAÇÃO AO ALCANCE DE TODOS .

Deixe o seu comentário