Fazendeiro irlandês obriga Rihanna a se vestir

Publicado originalmente no toptvz

Nem só de glamour vivem as estrelas. Pouco depois de se apresentar no Rock in Rio, Rihanna passou por uma situação nada agradável durante as gravações do seu novo clipe, “We Found Love”. O proprietário da fazenda usada como locação para as filmagens obrigou a cantora a se cobrir, chocado com a nudez da cantora.

“Achei muito inapropriado”, contou o fazendeiro Alan Graham à BBC News. “Pedi para que parassem de filmar e eles obedeceram. Ela me escutou e no final das contas demos até um aperto de mão”, disse. O agricultor explicou que as poses e falta de roupa da cantora vão contra as suas crenças religiosas e admitiu que não sabia quem era Rihanna quando lhe pediram autorização para gravar nas suas terras em Bangor, na Irlanda do Norte.

“Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado”, contou ainda. “Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior”.

Depois do incidente, a equipe de produção da cantora precisou encontrar outro local para gravar o video, que será a base para o lançamento do primeiro single no novo álbum da cantora (ainda sem título). O lançamento está previsto para dia 21 de novembro.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fazendeiro irlandês obriga Rihanna a se vestir

1 Comentário

  1. hercules disse:

    esse homem merecia mais que uma condecoração, sua fidelidade à sua crença e sua posição moral não deveriam chamar a atenção, mas deveria ser apenas o modo comportamental de qualquer cidadão de bem da face terrestre… Mas ainda lamento que esse tipo de coragem acaba dando ibope para a nefasta vagaba que encanta os ouvidos incultos na gentarada comum e sem nada de útil nos pensamentos, os quais compram e ouvem o tipo de lixo musical que ela vende, enriquecem uma maluca dessas achando que é coisa boa. Tolo se mostra tanto pelo falar quanto pelo ouvir…

Deixe o seu comentário