Reynaldo Gianecchini visita instituição para crianças com câncer em São José dos Campos (SP)

Publicado no UOL

Na tarde desta quarta-feira (28), Reynaldo Gianecchini, que está em tratamento contra um câncer, foi conhecer as dependências do Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GAAC), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Em agosto, o ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, de células-T, e iniciou a quimioterapia.

Nas imagens feitas pela TV Vanguarda, afiliada da Globo na região, Gianecchini aparece com a cabeça raspada. Como a queda de cabelos é comum nesse tipo de tratamento, o ator preferiu raspar a cabeça antes que seus cabelos começassem a cair. A visita durou cerca de três horas, e o único pedido do ator foi para que ele não desse entrevistas. Mesmo assim, ele acenou para as pessoas que estavam do lado de fora da instituição.

Gianecchini já ajudava financeiramente a instituição, mas decidiu visitar o GAAC após receber uma carta de um menino internado na unidade. Ao encontrar as crianças, eles trocaram experiências e a garotada incentivava o ator para que ele não desanimasse durante o tratamento. “Eu disse para ele que tudo vai dar certo”, contou a pequena Júlia Santos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Reynaldo Gianecchini visita instituição para crianças com câncer em São José dos Campos (SP)

Deixe o seu comentário