Rafinha Bastos samba (de novo) na cara da galera


.
Depois das fotenhas ironizando seu afastamento do CQC, Rafinha Bastos hoje divulgou um vídeo em que recusa baby beef e fraldinha. Que criatividade…zzz…ZZZ…RONC

Segundo Ricardo Feltrin, o humorista teve pelo menos sete eventos cancelados  após toda a repercussão da frase sobre Wanessa Camargo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Rafinha Bastos samba (de novo) na cara da galera

7 Comentários

  1. Bruno Vox disse:

    Achei genial a resposta a hipocrisia. 

  2. "V" disse:

    Isso aí vamos crucificar o cara que fez uma piada sobre comer um bebê, enquanto nos silenciamos em relação aos políticos, que são os verdadeiros caras que fodem com o futuro de nossos filhos.

    • Joao disse:

      a piada do rafinha nao foi fazer sexo com um bebe, e sim sexo com uma mulher grávida “Pregnant Sex”, ele disse, “eu comia ela e o bebe, tava nem vendo e não eu comia ela e depois o bebe”

    • Eduardo Vianna disse:

      E que diabo tem uma coisa a ver com a outra? Esse tal Rafinha não passa de um burguesinho muito do mal-acostumado, ao ponto de achar que vai dizer esse tipo de coisa de uma mulher casada sem consequência nenhuma. Eu queria pegar um sujeitinho desse e soltar aqui na minha quebrada, pra ver se ele continuaria topetudinho assim. Ou talvez esse tipo de comportamento se deva ao fato de ele, como disse ao Abujamra, não estar habituado a ler nenhum texto com mais de 140 caracteres (daí a ser tosco assim). Lembre-se: “Estou cagando para o que o público pensa de mim”, palavras dele. Nas empresas, é esse tipinho que pratica o assédio moral. Já conheci dúzias deles. Não fossem os riquinhos estudados nos EUA que são, viveriam desprezados por todo mundo. Até mesmo pelos mais medíocres.

  3. Sergiogleria disse:

    Qualquer humorista deve ser elogiado ou criticado pelo seu trabalho. Acompanhado ou não, de acordo com o seu talento. Até mesmo processado, se ofender alguém… O que não podemos aceitar é a volta da Ditadura. Impedir alguém de exercer a sua profissão é uma ofensa contra a Democracia.

  4. Marcos disse:

    O cara é um gênio. E como as pessoas são hipócritas!! Comer a Wanessa Camargo? É um humorista mesmo…hehehehe

Deixe o seu comentário