Via iPhone, grupo religioso anuncia que fará protesto em funeral de Jobs

Publicado originalmente no G1

Integrantes da igreja batista Westboro, conhecida por fazer manifestações durante cerimônias de cremação e enterro de homossexuais, vão fazer um protesto durante o funeral do cofundador da Apple, Steve Jobs. A advogada da igreja, Margie Phelps, convocou o protesto em uma mensagem no Twitter, enviada via iPhone, um dos produtos criados por Jobs.

“(A igreja) Westboro vai fazer uma manifestação durante o funeral (de Jobs). Ele tinha uma plataforma imensa, não dava nenhuma glória a Deus e ensinava o pecado”, afirmou Margie na mensagem publicada no Twitter.

A igreja, com sede em Topeka, no estado americano do Kansas, é formada majoritariamente por integrantes da família de Margie. O pai, Fred Phelps, é o fundador da igreja, que ficou famosa por promover protestos em funerais de celebridades, soldados americanos e homossexuais.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Via iPhone, grupo religioso anuncia que fará protesto em funeral de Jobs

4 Comentários

  1. @MarystelaRangel disse:

    Qual o intuito dessa palhaçada preta? Esse povo tá é com espírito de aparício… tanta coisa pra ser feita! coisa mais descabida, isso é falta de conhecimento da palavra!

  2. Cleber Griff disse:

    Vão à merda, fanáticos malditos..
    Reconheçam que Jobs é gênio ou se recolham a suas mediocridades. Ele merece seu lugar aos céus SIM, e está lá agora.

  3. Natã Madeira disse:

    Tecnicamente, eles vão dar mais fama pro Jobs e, teoricamente, isso vai dar mais glória pra ele…tão pecando, vão tudo queimar no mármore do inferno! Inshalá!

  4. Mauro Nascher disse:

    é, perda de tempo, Jesus ou qqer um dos apóstolos não se ocuparia com este tipo de coisa, estariam evangelizando e fazendo ações sociais pelos pobres e doentes! 

Deixe o seu comentário