Mulheres dispensariam pretendente por causa de sapato, diz pesquisa

Mulheres dispensariam pretendente que usassem sapato inadequado. Foto: Getty Images
Michelle Achkar, no Portal Terra

O perfil do homem ideal é tema frequente de pesquisas. Pois um levantamento feito por uma loja online de vendas de calçados descobriu um dado bem específico sobre a preferência feminina: o tipo de sapatos. Segundo a loja rubbersole.co.uk, 17% das mulheres dispensaria um encontro ou um paquera se ele estivesse usando o modelo inadequado. As informações foram publicadas no site Female First.

O preferido, que mais garantiria a continuidade do relacionamento, seriam os sapatos sociais sem cadarços ou suas versões mais despojadas. Tênis esportivos foram apontados como os menos admirados, com 15 % dos votos. E botas tipo caubói, consideradas as piores escolhas masculinas.

A pesquisa também analisou os sapatos que as mulheres escolheriam para um encontro e os scarpins de saltos finos seriam usados por 55% das entrevistadas. Botas de canos altos foram citadas por 17% delas. O levantamento também revela que mais de 15% das mulheres possuem cerca de 20 pares de sapatos.

Foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulheres dispensariam pretendente por causa de sapato, diz pesquisa

Deixe o seu comentário