Empresa constrói abrigo nuclear pornô para evitar tédio quando chegar o fim do mundo

Divulgação

Publicado originalmente no POP

Em meio ao temor do fim do mundo em 2012, começa-se a pensar na construção de abrigos para nossa proteção.

Como é sempre melhor “prevenir do que remediar”, a produtora de filmes adultos Pink Visual, da Califórnia, Estados Unidos, resolveu construir um abrigo desses. Mas como o estilo da empresa é mais “liberal”, resolveram criar um esconderijo com, digamos, diversão.

O bunker pornô, cuja localização ainda é mantida em segredo, vai contar com bares (com muita bebida estocada), áreas de pole dancing e um estúdio de gravação devidamente equipado.

“Nosso objetivo é nada mais que sobreviver ao apocalipse para viver com conforto e luxo. Não importa que essa catástrofe tome a forma de bolas de fogo atiradas à Terra por uma divindade, chuvas torrenciais, arrebatamento bíblico, terremoto causado por um tsunami, zumbis radioativos comedores de carne ou quaisquer combinações das opções acima”, afirmou o porta-voz da Pink Visual, Quentin Boyer.

Mas não pense que para entrar lá será fácil. A lista de convidados provavelmente incluirá seleções por mérito e escolhas aleatórias, mas com prioridade para os artistas da Pink Visual, membros ativos do site e seguidores do Twitter.

Com certeza, os followers da produtora irão aumentar, e muito…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Empresa constrói abrigo nuclear pornô para evitar tédio quando chegar o fim do mundo

Deixe o seu comentário