Homem agride esposa por ela não ‘curtir’ seu post no Facebook

Publicado originalmente no Mashable [via Gigablog]

Enquanto alguns encaram as redes sociais como simples passatempos, outros levam tão a sério que são capazes de transportar os sentimentos para tudo o que acontece com o bites e bytes eletrônicos. Benito Apolinar, um norte-americano de 36 anos, é desses que não consegue conter-se com as contrariedades de sua vida digital. Ele é acusado de atacar a própria esposa por ela não ter “curtido” um de seus posts no Facebook.

Segundo a polícia do estado do Novo México (EUA), onde tudo ocorreu, Benito postou uma mensagem sobre o aniversário de morte de sua mãe. A mensagem foi sumariamente ignorada por sua mulher, de quem Benito estava separado há poucos meses. Irritado, o homem teria ido até a casa da ex-mulher na última terça-feira (10), onde a golpeou com socos. As informações são do site Mashable.

De acordo com testemunhas, o homem estava alcoolizado no momento da agressão e teria dito a seguinte frase à ex-mulher “É incrível como todos “curtiram” minha frase no Facebook, mas você… você é minha mulher. Você deveria ser a primeira a curtir”.

Segundo a polícia do estado do Novo México, Benito se declarou inocente, mas deve comparecer no tribunal local do estado para julgamento em dezembro de 2011.

Imagem: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem agride esposa por ela não ‘curtir’ seu post no Facebook

3 Comentários

  1. Letícia Leal disse:

    Dá uma surra nele, que aprende rapidinho….

  2. @mmarquees_ disse:

    cada uma viu.. MISERICÓRDIA!

  3. Benito Apolinar-io… Qualquer coincidência entre as mentes “privilegiadas” de uns e outros  mera semelhança….

Deixe o seu comentário