Inglesa perde 56,5 kg após ser trollada na internet


Shelley Lawrence antes, com 120 kg, e este ano, quando chegou aos 63,6 kg
Publicado no G1

Uma moradora de Somerset, na Inglaterra, diz que conseguiu perder 56,5 kg motivada por comentários maldosos sobre uma foto sua postada na internet.

“A foto foi feita por um desconhecido e me mostrava com meus 120 quilos, maior que a vida em minha roupa estilo clubber de cor verde-limão”, lembra Shelley Lawrence, de 27 anos.

Ela encontrou a foto em um site da vida noturna local e ficou triste não com a imagem, mas com os comentários, entre eles uma interjeição de nojo em inglês (“Yuk”) e “Jabba, the Hut”, em menção a um personagem-monstro da série de filmes Star Wars.

“Esse comentário acabou mudando minha vida. Atingi meu peso-alvo de 63,5 kg em maio deste ano, e me sinto fantástica, como uma nova mulher”, afirma.

Foto: Worldwide Features/Barcroft Me/Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Inglesa perde 56,5 kg após ser trollada na internet

5 Comentários

  1. Sergiogleria disse:

    As pessoas, geralmente, confundem brincadeira com ofensa. Graças a Deus que no caso dessa mulher , as ofensas tiveram resultado positivo. Geralmente, causam transtornos psíquicos irreversíveis!

    • Luciano disse:

      Essa garota é guerreira, os “trolls” acharam que ela iria se intimidar com as criticas e ficar trancada em casa o résto da vida se lamentando por ter nascido, porem ela transformou as criticas em energia e deu a volta por cima, isso é a prova de que a cultura da arrogancia e da pseudo-superioridade de um grupo de pessoas esta desabando a ólhos vistos.

  2. No link está “perde-565-kg-apos”… Levei até um susto!

Deixe o seu comentário