Uma verdade religiosa

Vi no Treta, que viu no Capinaremos

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Uma verdade religiosa

11 Comentários

  1. Sergiogleria disse:

    Devemos admirar ou rejeitar pessoas, não as suas preferências religiosas, sexuais , políticas, etc…

  2. Discordo.
    O primeiro conflito árabe/judeu sucedeu em 1920 e quem atacou primeiro?
    Resposta: Os palestinos
    Quem criou o sequestro de aviões com finalidade de explodi-lo?
    Resposta: Palestinos.
    Quem criou a atividade terrorista de homens bombas?
    Resposta: Palestinos.
    Os judeus se defendem mas contra eles está a Liga Árabe, detentora de 60% da produção do petróleo mundial com poder financeiro gigantesco.
    São desenhos assim que introduziram ódio aos judeus nos progrons russos, na Inquisição européia e no Nazismo.

  3. Milerfreitas disse:

    Controvérsias…

  4. Jfabbri disse:

    Que coisa de mau gosto.

  5. Cristina disse:

    Nenhuma freira é obrigada a se cobrir da cabeça aos pés. Ela faz porque quer e não porque é ameaçada de apedrejamento. Não dá nem pra comparar, meu filho.

    E se o Islã vai a julgamento é porque O ISLÃ MANDA QUE SEUS FIÉIS MATEM OS INFIÉIS. Não é para uma coisa dessas ir a julgamento? 

    E ninguem chama muçulmano de terrorista por causa da barba, mas por causa dos atos terroristas cometidos por alguns em nome do islã.  

    Nunca vi tanto sofisma em tão pouco espaço.

  6. Cristina disse:

    1- Uma freira não é ameaçada de morte de deixar o hábito. Não dá pra comparar com uma muçulmana, que não é livre para deixar de usar aquelas roupas.

    2- Ninguem chama muçulmano de terrorista por ser barbudo. Chamam por causa de atos terroristas que alguns cometem em nome do Islã.

    3- Quando um muçulmano comete um crime, o Islã vai a julgamento por um motivo simples: O ISLÃ MANDA QUE OS FIÉIS ASSASSINEM OS INFIÉIS. Não é para julgar isso?

    Sofismas, sofismas…

    • Christie Temporim disse:

      Questão de interpretação, muitos muçulmanos poderiam te apontar passagens do corão que pregam a paz. A religião que nunca assassinou ninguém com justificativas religiosas que atire a primeira pomba da paz.

  7. Martasouzaferreira disse:

    eu acho que vc quer  se candidatar a ser terrorista ne ?quer ser da turminha  desgraçada deles e quer explodir predios,sequestrar avioes, trens , colocar carros bombas em restaurantes, bares, museus hospitais e matar um monte de gente que ta inocente sem saber de nada , eu acho que vc é louco pra  explodir o resto  do mundo junto com eles, ne ? !vc é perigoso hein! tem que ser investigado  entao!!! vai que essa sua simpatia pelo terrorismo, faz vc ser contratado por eles pra  desgraçar a vida de mais uma dezena de milhares de pessoas ?!

Deixe o seu comentário