A reviravolta na ‘novela’ Rafinha Bastos

Apresentador postou três fotos, uma delas na banheira com uma modelo  Foto: Salvador Cordaro/Twitter

Uma espiada nas manchetes em vários sites (abaixo) parece apontar que  Rafinha Bastos deve estar se divertindo com toda a celeuma que provocou. Em show no domingo, o comediante voltou a debochar dos moradores de Rondônia e ainda fez piada com a Nextel e com Fábio Assunção.

Ao ser questionado por uma repórter da Folha sobre as últimas blagues, respondeu ao e-mail com grosseria (com perdão pelo trocadilho): “Chupa o meu grosso e vascularizado cacete”.

Suspenso do CQC pela segunda segunda semana, o humorista apresentou pedido de demissão e o caso ganhou uma inesperada reviravolta. Um diretor da Band disse: “Não queremos perder um talento como ele, faremos de tudo para essa situação ter um final feliz”.

O súbito reconhecimento dos dotes (outro trocadilho?) do cabra tem que$tõe$ econômicas. Dona do formato do “CQC”, a produtora argentina Cuatro Cabezas bateu o pé e faz questão de que Rafinha permaneça em seus projetos.

Segundo algumas reportagens, outras redes também estão de olho no “pedófilo” que, a essa altura, tenta provar que o adágio sobre quem ri por último continua em voga. Ou não?

foto: Salvador Cordaro

No palco, Rafinha Bastos faz piada com processo [Veja.com – 10/10]

‘Chupa o meu cacete’, diz Rafinha a repórter da Folha [Folha.com – 10/10]

Fabio Assunção rebate grosseria de Rafael Bastos [Época – 11/10]

Nextel repudia ataque de Rafinha Bastos a Fábio Assunção [Terra – 11/10]

Com rumores de demissão, Rafinha Bastos ganha campanha no Twitter [Terra – 11/10]

Band se mobiliza para tentar segurar Rafinha Bastos [Folha.com – 11/10]

Walcyr Carrasco: “Caso Rafinha Bastos: Há limite para o humor?” [Época – 12/12]

Wanessa Camargo quer indenização de Rafinha Bastos [Folha.com /12/10]

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A reviravolta na ‘novela’ Rafinha Bastos

5 Comentários

  1. Letícia Leal disse:

    É doentio dizer que esse cara tem talento.

  2. Sweetheart disse:

    Concordo com a Leticia. Uma coisa é o humor, bem diferente de debochar com o raso da existência humana. Uma pergunta: “E se fosse seu bebê?”, para os puxa-saco “sem opinião” do Rafinha. E outra: ele está fazendo uma imitação patética do Charlie Sheen, esse sim um cara de personalidade, que o que fez foi expor a si e suas opiniões, e não humilhar uma família.
    No mínimo ele podia admitir que foi mal e parar de agir como um moleque mimado. Coisa bem pior do que dizer que vai “comer” uma mãe e o bebê no seu ventre? Até a história de mulher feia agradecer estupro foi horrível (como se todas o quisessem), agora fazer deboche com a maternidade? Pensa aí, puxa-saco: se alguém fala que ia comer tua mulher grávida e o filho junto. Burros.  

  3. Fly fly disse:

    Queria ver se fosse ao contrário: alguém falasse que ia comer a mulher dele grávida e o filho. Isso não é a piada, isso é ofensa, e não foi só para Vanessa, não. Foi banalizar a maternidade e  debochar da vida de alguém que nem nasceu.

  4. Fly fly disse:

    Cara fazendo uma imitação patética de Charlie Sheen, este sim tem persnalidade, essa cena na banheira foi típica. Isso que você fez não foi piada, foi escrotice.   

  5. Vocês são muito otários! Quero que todos chupem meu… não, estou apenas brincando… é melhor eu parar porque, ao contrario do Rafinha, eu não tenho dinheiro para pagar advogado nem umas 3 emissoras querendo me contratar “custe o que custar”!

    =)

Deixe o seu comentário