Mulheres não ligam para gordura do marido se ele for rico

Para cada 10% a mais no índice de massa corporal, os homens devem aumentar seu salário em 2%. Foto: Getty ImagesPublicado no Portal Terra

Um estudo realizado pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, verificou que as mulheres não se importam que os homens engordem desde que, ao mesmo tempo, aumentem sua conta bancária. A informação foi noticiada pelo site Daily Mail desta terça-feira (11).

O economista Pierre-Andre Chiappori revelou que para cada 10% a mais no índice de massa corporal, os homens devem aumentar seu salário em 2%. Já as mulheres podem compensar o ganho de peso, tornando-se mais educada.

Mesmo com a aceitação para o aumento de peso, a pesquisa realizada com 667 casais americanos brancos descobriu que tanto os homens como as mulheres preferem cônjuges magros e ricos àqueles com sobrepeso e sem dinheiro.

Apesar de trabalhar para encontrar uma fórmula para a quantidade de dinheiro extra um homem tem que ganhar, ou quanto mais educadas as mulheres devem ser, Chiappori disse que há uma solução mais fácil: “e mais fácil mudar o seu IMC do que mudar o seu salário ou o nível de educação.”

Foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulheres não ligam para gordura do marido se ele for rico

3 Comentários

  1. E macacos gostão de bananas, sabião?

  2. Gordo gastoso disse:

    Disso eu já sabia, rsrsrsr, sou prova viva disso kkkkkkkk

  3. Nadir disse:

    Vou começar a malhar urgente…………… 😀

Deixe o seu comentário