A primeira comunicação wireless da história

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A primeira comunicação wireless da história

6 Comentários

  1. vc tem muitas piadinhas com o nome de Deus… Cuidado que um dia não façam piada com o seu!

    • Eduardo disse:

      É incrível como a ameaça do sectarismo e fundamentalismo cada vez mais se intensifica no meio cristão.  Ameaça explícita…Que tal ao invés de ficar patrulhando os outros, os chamados cristãos se preocupassem em serem, de fato, cristãos e buscarem mostrar que não somos bitolados, segregacionistas e sectários, em outras palavras, mostrar que pensamos….DEUS, DENTRE OUTRAS COISAS, TAMBÉM É HUMOR….

      • haha quem ameaçou aqui? Quem tá patrulhando se a postagem é publica? Quem não está mostrando o que pensa aqui? 
        Do mesmo modo, e através da liberdade de expressão podemos comentar o que achamos sobre aquilo que lemos. Sim, eu disse pra tomar cuidado, sabe porque, eu posso não saber a bíblia de “cabo a rabo” mas desde de pequeno que fui ensinado que devemos ter reverência com o criador, porque ele não é menino pra que brinque com Ele. Disse e digo novamente ho meu caro: Respeite o nome de Deus morou!!!!

    • ELIEZER MESSIAS DA SILVA disse:

      Cara relaxa, é tipos como vc que se tornam fanaticos e fundamentalistas!!

  2. "NATO" AZEVEDO disse:

    HUUUMMM… segundo meu irmão (que lê a Bíblia de cabo “a rabo” só para contestá-la) as mensagens do Deus dos Exércitos — que. aliás, não tinha nenhum! — vinham precedidas por uma estranha ou suspeita “fumacinha”. O fato é que, até onde sei, os 10 Manfamentos eram, na verdade, apenas SETE… primeiro Concilio  Vaticano, por volta do ano 310, teria “inventado” os outros 3!!! Desculpem-me se eu estiver errado! (NATO AZEVEDO)

    • ELIEZER MESSIAS DA SILVA disse:

      Não é assim não se a ICAR tivesse tido a oportunidade de mudar ou diminuir ou acrescentar mandamento com certeza ela teria tirado fora Exodo 20:1,2,3 !!!

Deixe o seu comentário