Pesquisa: mulheres se sentem mais sexy e confiante sendo loiras

Publicado no Portal Terra

A marca de produtos para cabelos TRESemmé encomendou uma pesquisa para saber como as mulheres se sentem ao tingir o cabelo e constatou que elas se sentem mais sexy e confiante sendo loiras. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

O levantamento com 3 mil mulheres revelou que três quartos das mulheres que pintaram o cabelo de loiro tiveram um impulso de confiança e se sentiram mais glamurosas depois.

Ao voltarem a serem morenas, muitas perderam essa confiança. Quatro entre 10 morenas naturais admitiram ter se arrependido de voltar à cor natural depois de serem loiras.

A pesquisa também constatou que 38% das morenas acham cabelo escuro monótono, um terço das loiras gostaria de virar morenas e uma em casa 20 morenas diz não ter sido levada a sério quando tingiram os fios de loiro.

Foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pesquisa: mulheres se sentem mais sexy e confiante sendo loiras

1 Comentário

  1. Sergiogleria disse:

    Que absurdo ! O que a cor do cabelo tem a ver com a sexualidade ? Sentir-se “sexy” e confiante envolve coisas muito mais importantes do que a cor do cabelo.

Deixe o seu comentário