Rafinha Bastos: ‘o Senhor está do meu lado’ & rapidinhas

Rafinha Bastos tuitou um vídeo que Inri Cristo fez para ele. Foto: TV Press

Após polêmica, Rafinha diz no Twitter: “o Senhor está do meu lado” [via Terra]

Após ser afastado do CQC, da Band, ao afirmar que comeria a cantora Wanessa e seu bebê, Rafinha Bastos tem alimentado a polêmica com vídeos e comentários postados em seu perfil no Twitter. No último sábado (15), o apresentador tuitou a seguinte frase: “nada mais importa. O Senhor está ao meu lado” juntamente com um link do Youtube.

No vídeo, Inri Cristo manda uma mensagem para Rafinha e afirma: “que Deus te ilumine. Quem nunca cometeu excessos na dialética que atire a primeira pedra”.

zzz…ZZZ…RONC

***
Motorista que atropelou três pessoas em SP diz à polícia ter tomado uísque [via G1]

O motorista que atropelou três pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, na manhã deste domingo (16), disse à polícia que havia consumido três doses de uísque em uma casa noturna próxima, segundo informou o delegado Noel Oliveira Júnior, do 14º DP (Pinheiros). Dois feridos continuam internados. As três vítimas trabalham como barman em uma casa noturna do bairro.

enquanto continuar a impunidade, todos os fds teremos casos tristes assim. ah, por que omitir o nome do babaca?

***

Após conquistar regime aberto, mulher do megatraficante Juan Carlos Abadia vive em flat em São Paulo [via UOL]

Quatro anos após ser condenada por envolvimento nos negócios do megatraficante colombiano Juan Carlos Abadia, sua mulher, Yessica Paola Rojas Morales, recebeu da Justiça o benefício de cumprir pena em regime aberto. Fora da cadeia há cerca de um mês, Yessica passa agora os dias em um flat alugado na capital paulista, trabalha e estuda inglês.

4 anos em cela individual com água quente, cama e tv. solta, aguarda pedido de absolvição. que país é este?

***

Sabrina Sato posta foto lambendo o pé em ensaio para revista [via Extra]

Sabrina Sato postou foto no Twitter na noite desta sexta-feira, com o cabelo mais curto e lambendo o pé (mostrando que está bem de alongamento) em ensaio para revista. “Nas bancas… Amei!!!”, escreveu Sabrina em sua página pessoal. A apresentadora é capa da edição de aniversário da revista “Joyce Pascowitch”.

novo doce na área: pé-de-moleca. 😛

***

Orlando Silva ganha tempo após conversa com Dilma [via Veja]

Ao saber das revelações de VEJA sobre o ministro Orlando Silva, do Esporte, a presidente Dilma Rousseff telefonou para o subordinado. A conversa se deu ainda na noite de sexta-feira. A petista cobrou explicações de Silva, que adotou a estratégia de desqualificar os denunciantes. Dilma perguntou se o ministro está seguro de que não participou de nenhuma irregularidade. Ouviu uma resposta positiva. Em vez de afastar o comunista do cargo, a comandante decidiu ter cautela: “A verdade se impõe”, teria dito a presidente.

a revista é chata mas merece 1 prêmio pelo strike pela vassourada no ministério da presidenta dilma. esse já era…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Rafinha Bastos: ‘o Senhor está do meu lado’ & rapidinhas

Deixe o seu comentário