Homem assalta igreja evangélica após pedir oração & rapidinhas

0,,35431175 EXH,00 Perlla, Perlla, Perlla e mais Perlla! (22 Fotos)

Perlla anuncia nome do filho no Twitter: Calebe, que significa ‘fiel como um cão’ [via Extra]

Perlla anunciu no Twitter na tarde desta sexta-feira que espera um menino e vai se chamar Calebe. “Fui bater a ultra e adivinha quem estava lá? Nosso meninão.. Calebe papai e mamãe ama vc filho.. S2”, escreveu a futura mamãe na sua página pessoal.

A cantora explicou o motivo do nome: “Calebe foi um grande amigo e companheiro de Josué, foi o escolhido, pois era o único q ele podia confiar!”. Mas também pode ser: “Fiel como um cão”.

ao lembrar dos ensaios sensuais da funkeira, pensei que iria escolher abel ou caim.

***

Após denúncias, internautas repercurtem caso Orlando Silva [via Terra]

Depois de ser denunciado pela revista Veja por desvios de verbas, o ministro do Esporte Orlando Silva dividiu opiniões no Twitter. Com a hashtag #SouOrlandoSouBrasil, os brasileiros levaram o assunto ao Trending Topic nacional.

A tuitera @lemos_monique, por exemplo, demonstrou apoio ao ministro. “Tem gente que não suporta a idéia de um negro, nordestino e ainda por cima comunista em espaços de poder! #souorlandosoubrasil”.

quase “gorfei” ao acordar e ver a falta o tipo de raciocínio das manifestações de apoio. #foraOrlando

***

Homem assalta igreja evangélica após pedir oração, em Fortaleza [via G1]

Após receber uma oração do pastor em uma igreja evangélica no Bairro Benfica, em Fortaleza, um homem de 27 anos assaltou o templo. O crime, segundo o inspetor do 34º Distrito Policial Antonio Veloso, ocorreu por volta das 15h da tarde de domingo, na Avenida Eduardo Girão. “Minutos depois de receber a oração o suspeito voltou e ameaçou o pastor com um gargalo de garrafa”, disse o inspetor.

***

#omg

Presidente dos EUA precisa ser cristão? [via Direto da Redação]

Antonio Tozzi: Ora, se está na Constituição que o país é um Estado laico por que há este tipo de cobrança? De certa maneira, é algo tão criticável como as sociedades teocráticas do Oriente nas quais o poder do Estado emana de fundamentalistas religiosos muçulmanos que aplicam leis da sharia e outras mais tornando as vidas dos cidadãos um verdadeiro inferno, para ficarmos em analogias espirituais.

todos os últimos presidentes dos eua são evangélicos, motivo + que suficiente p/ separar uma coisa da outra.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem assalta igreja evangélica após pedir oração & rapidinhas

2 Comentários

  1. O ladrão pediu oração porque tava liso. O pastor orou. Deus atendeu! =P

  2. Vai ver ele não gostou muito da oração, esperava q algum milagre acontecesse e tentou pegar o milagre feito Jacó: à força kkkkkkk

Deixe o seu comentário