Cansei de ser sexy… e morri!

Agência Pavanews, com informações de Oddity Central

Maior fabricante de caixões da Polônia, a Lindner tem usado nos últimos três anos modelos com roupas e poses sensuais para comercializar seus produtos. Para a edição 2012 de seu calendário, colocaram modelos em poses sensuais ao lado de caixões, causando controvérsia sobre o apelo sexual em relação a algo  mórbido.

Desde a primeira edição do Calendário Lindner, em 2010, os membros da igreja católica, maioria na Polônia, classificaram as imagens de “extremo mau gosto e chocante”, por suas imagens que lembram Jesus (céu) e o diabo (inferno). Mesmo assim, as edições passadas (fotos) venderam mais de 3.000 cópias.

Um porta-voz da Lindner disse que a empresa quer ficar conhecida internacionalmente, por isso usaram modelos apenas com pintura corporal, remetendo a vários países do mundo. O nome da campanha não podia ser outro: “Caixões Lindner, lindos de morrer”!

Miss August seems to be almost completely naked (CofaniFunebri.com)November's model wears PVC heels and stockings on the coffin (CofaniFunebri.com) 


Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cansei de ser sexy… e morri!

Deixe o seu comentário