Marido evangélico obriga funkeira Perlla a abandonar a carreira & rapidinhas

Marido evangélico obriga Perlla a abandonar a carreira [via Extra]

“Ou sua carreira ou eu!”. Com essa frase, o marido de Perlla, o músico evangélico Cassio Castinhol, deu um ultimato à funkeira. Para que o casamento continue, ela teria que abandonar os palcos.

Seu marido costuma dizer que cantar funk é coisa do demônio, não coisa de Deus. Cassio costuma ficar orando durante as apresentações da mulher.

ñ sei se é pior ou o funk ou esse tipo de religiosidade…

***

Escolas municipais do Rio de Janeiro terão ensino religioso [via UOL]

A partir de fevereiro do próximo ano, as escolas municipais do Rio de Janeiro terão aulas de ensino religioso, para os alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

As opções serão entre aulas das doutrinas católica, evangélica/protestante, afro-brasileiras, espírita, religiões orientais, judaica e islâmica. Para aqueles que não optarem por este tipo de ensino, a Secretaria Municipal de Educação oferecerá aulas de Educação para Valores, nos mesmos horários.

acabaram com a festa de quem achou que seria pago p/ fazer proselitismo. filosofia e educação musical seriam opções + legais.

***

Máquina de lavar roupas pode ser perigosa para a saúde [via Terra ]

Enquanto as pessoas associam a máquina de lavar com limpeza, algumas estimativas dizem que o interior dela contém em média 100 milhões de bactérias E.coli. A informação foi noticiada pelo site Daily Mail.

como diz a molecada, lugar de mulher é no tanquinho. 😛

***

Personal trainer fica obeso para entender o que um gordo sente [via Extra]

Seis meses. Esse foi o tempo que o personal trainer Drew Manning, de 30 anos, precisou para abandonar o corpo enxuto e cheio de músculos e se transformar em um barrigudo. O americano engordou mais de 35 quilos e passou de 87 quilos para cerca de 120 quilos, segundo o jornal “Daily Mail”.

é bom o vesgo ir se acostumando…

***

Padre adapta clássicos da música sertaneja em novo CD [via Porteira Brasil]

Como qualquer outro cantor do gênero, normalmente ele usa as calças jeans coladas ao corpo, camisas xadrez, fivela, botas e o inseparável chapéu de cowboy. O estereótipo só é quebrado quando Alessandro veste sua batina e sobe ao altar para celebrar uma missa, pois o sertanejo é padre da igreja católica.

Índia = Ave Maria #oremos

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marido evangélico obriga funkeira Perlla a abandonar a carreira & rapidinhas

2 Comentários

  1. Esse tipo de religiosidade é pior que funk.

  2. pijama disse:

    mas funk é do demo hahahahahhaah….

Deixe o seu comentário