Ana Paula Valadão: É uma conquista muito grande entrar com tanta honra na TV Globo

 

 

Globo promove show evangélico para virar especial de fim de ano

Ana Carolina de Souza, no Extra

Demorou, mas, enfim, aconteceu. Globo e artistas evangélicos vão trabalhar juntos pela primeira vez, e em grande estilo. Um megaevento, o Festival Promessas, vai levar ao Aterro do Flamengo, dia 10 de dezembro, grandes atrações do gênero num show gratuito e virar especial de fim de ano, dia 18.

— Não podemos virar as costas para as expressões culturais do nosso povo, a música evangélica não pode ser ignorada, muito menos pela maior produtora cultural do Brasil. Ela tomou uma assumida importância ao longo dos anos que por si só justifica esse evento — afirma Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo que vai comandar o show: — Nós (a Globo) estamos nos abrindo aos poucos para o gospel. Faustão e Xuxa já tiveram convidados do gênero, mas foi só isso até agora. Tivemos a ideia do Festival Promessas e o comitê (altos diretores da emissora) decidiu que viraria um especial de 70 minutos, que é uma boa duração. Há muito tempo não ganhava 70 minutos para me divertir no ar! (risos)

Cantores questionaram o convite

O convite para trabalhar pela primeira vez com a Globo surpreendeu todas as nove atrações do Festival Promessas.

— Eu perguntei: “Vocês vão nos tratar com a mesma dignidade que tratam seus artistas?”. E, sim, fomos muito respeitados, poderia dizer até paparicados — diz Ana Paula Valadão, vocalista do grupo Diante do Trono: — É uma conquista muito grande entrar com tanta honra na maior emissora do Brasil.

Outra atração do evento, Fernanda Brum também questionou a participação:

— Meu principal objetivo é alcançar quem não é cristão. Então, achei a proposta maravilhosa. Mas antes quis saber se eu poderia ser quem eu sou de verdade. Quando ouvi o “sim”, aceitei na hora.

Davi Sacer completa:

— Em outra emissora, um evento como esse não teria o mesmo impacto, justamente porque a Globo não tem vínculos religiosos, é neutra, e, claro, por causa da credibilidade que ela tem. Esperamos que seja o primeiro de muitos festivais.

Veja abaixo fotos das outras oito atrações:

Davi Sacer
Davi Sacer Foto: Divulgação

Eyshila Eyshila Foto: Divulgação

Pregador Luo Pregador Luo Foto: Divulgação

Regis Danese

Regis Danese Foto: Divulgação

Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono

Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono Foto: Bruno Gonzalez

Ludmila Ferber Ludmila Ferber Foto: Divulgação

Damares Damares Foto: Reprodução

Fernandinho
Fernandinho

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ana Paula Valadão: É uma conquista muito grande entrar com tanta honra na TV Globo

13 Comentários

  1. Isaac Leal disse:

    Caraca! Essa é uma verdadeira vingança contra os ataques de Edir contra a musica gospel! A Rede Globo sempre mal falada pelos evangélicos abre as portas para os criticados do dono da Rede Record! Tenho grande expectativa para os comentários deste grande evento!

  2. Alcançam Vitórias, quem paga o preço… pq AINDA EXISTE UMA CRUZ PARA CARREGARMOS!!!

  3. Shiilsh disse:

    Vai ser um show qualquer como qualquer outro, esses artistas como qualquer outro só querem se aparecer e ganhar dinheiro e sempre tem um burro pra pagar

  4. CELIA MARIA disse:

    SÓ O TEMPO DIRÁ SE É CERTO OU ERRADO,DEUS NÃO DEIXA  OS SEUS CONFUNDIDOS 
    NÃO ATAQUEM OREM.

  5. A Palavra de Deus é a Bíblia = A Bíblia é a palavra de Deus !
    É assim para TODOS os Cristãos, independentes de católicos ou evangélicos !
    E a Palavra de Deus / Bíblia nos fala:
    IDE E PREGAI O EVANGELHO !
    Qual a parte do IDE vocês não entenderam?

  6. Austri Junior disse:

    Não acredito nessa santidade toda de alcançar quem não é cristão. Na realidade o objetivo é encher o bolso, a conta e fazer R$ milhão, além de alcançar a mídia o mesmo status que possuem outros cantores. De quebra, se torna um artista idolatrado.

  7. Anônimo disse:

    Não curto este tipo de musica gospel, porem paga quem quer e acha que deve pagar. Musica é igual **** cada um curte a sua!

  8. quero nem ver o fim disso;;;;;

  9. Marco disse:

    O que está pra acontecer é uma piada ruím, os comentários aqui lastimáveis inclusive este de “coisa sensata” evangélico é de doer!  E já percebí meu caro que pela PROMOÇÃO sempre e em muitas oportunidades encontramos aqui: “veja”e “globo”! O que o evangélico tupiniquim mais quer: é ser aprovado! E pra isto abriu mão de pensar e salgar!

  10. Rosana disse:

    Essa foto de cima da morena de cabelos compridos não é a Ana Paula Valadão!!!!

  11. sandra disse:

    moço, eu enjoei varias vezes de ouvir evangelicos falarem que a globo é coisa do capeta, do rubro,do acinzentado. e agora é um espetaculo.
    evangelicos, voces nao seriam tao criticados e ironizados assim se respeitassem o outros. pois é feio pra voces. vivem a condenar e depois por fama. se unem ao que antes era do diabo. depois vivem procurando mensagens subliminares em tudo que é da emissora, novelas comerciais etc.e agora oque dizer dessa mensagem que nao é nada subliminar ao contrario é bem visivel. fui

  12. Jota disse:

    QUE INFANTIL! EVANGELHO SHOW. O QUE SERÁ QUE A GLOBO QUER? GANHAR DINHEIRO. O QUE ESTA TURMA GOSPEL QUER? FAMA E DINHEIRO!
    LEMBRE-SE QUE A GLOBO NÃO DÁ PONTO SEM NÓ.
    PRECISAMOS VOLTAR À MÚSICA CRISTÃ VERDADEIRA, INSPIRADA, FALANDO A CORAÇÕES LEVANDO O NOME DE JESUS DE MANEIRA RESPEITOSA EXALTANDO-O E NÃO UMA MÚSICA PRODUZIDA PARA SE GRAVAR CD’S.
    É LAMENTÁVEL!!!

  13. A GLOBO PERCEBEU QUE O NUMERO DE EVANGÉLICOS CRESCEU E QUER ALCANÇAR ESSE GRUPO, E OS EVANGÉLICOS PERCEBERAM QUE A IGREJA ESTÁ NO MUNDO EMBORA NÃO PERTENÇA A ELE E PORTANTO SE SOMOS LUZ TEMOS QUE BRILHAR, SEJA NA GLOBO OU EM QUALQUER OUTRA EMISSORA QUE ABRIR AS PORTAS.PARABÉNS!!!!! JESUS ESTA VOLTANDO!!!!!!! ALGUEM DUVIDA????? 

Deixe o seu comentário