O prazer do (Suave) pecado

A chamada blogosfera cristã geralmente funciona como espelho ao refletir o que está rolando em muitas comunidades. O problema é que gradativamente o olhar tem ficado cada vez + viciado nas inúmeras patacoadas que existem em profusão em certas plagas. O lance de “expor para criticar” (por vezes com 1 nível tão baixo qto o dos protagonistas da besteira da vez) acaba retroalimentando (e perpetuando) o ciclo vicioso.

Habituados a andar na contramão, eu e os pavabloggers temos buscado novos talentos em várias áreas, independentemente de crença (ou da falta dela). É sempre 1 prazer imenso abrir espaço p/ gente nova que está ralando p/ fazer algo legal. Às vezes há alguns deslizes, mas neste caso importa + o conjunto da obra.

Depois desse nariz-de-cera digno do Luciano Huck, olha só que interessante o projeto da Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira (ES). Trata-se de uma web minissérie chamada “Suave Pecado”.

Escrita e produzida pelo webdesigner Samuel Paganoto, o elenco é formado por membros da igreja, sob a direção do cineasta Edson Ferreira. A trilha é 100% capixaba e site tb é bem legal. Confiram o primeiro capítulo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O prazer do (Suave) pecado

2 Comentários

Deixe o seu comentário