Evangélica, Monique Evans diz que não faz sexo há dois anos & rapidinhas

Corregedoria investiga entrega de 2.600 latas de cerveja em prisão da PM no Rio [via Folha.com]

A Corregedoria da Polícia Militar do Rio investiga a entrega de 2.600 latas de cerveja no final da tarde de domingo na Unidade Prisional da PM, em Benfica, zona norte da capital.

“Proativamente nós fizemos um monitoramento e detectamos que houve uma tentativa de inserir material na unidade prisional. Não permitimos, autuamos em flagrante o oficial de dia que autorizou o carro a entrar numa área que não deveria ter entrado. Ele está preso e acabou a história”, disse à Folha o  corregedor geral da corporação.

“acabou” a história, coronel? só se for acabou de começar… que patifaria (a palavra era outra) é essa?

***

Monique Evans diz que não faz sexo há dois anos [via BOL]

Em entrevista ao colunista do site O Dia, Leo Dias, a Titia, como era chamada pelos outros Fazendeiros, está malhando para manter a forma e afirmou: “Voltei a pensar em sexo”. Questionada sobre o tempo que ficou sem relações sexuais durante “A Fazenda 4”, ela respondeu: “Estou há dois anos sem sexo. Só ligo para isso quando estou namorando”.

Dias também perguntou para a Titia se ela posaria novamente nua. A resposta foi enfática: “De jeito nenhum! Agora sou evangélica”.

ñ sei pq alguns crentes ficam tão invocados qdo a monique e outros artistas dizem que são evangélicos. queriam a titia de saião jeans?

ps: o duplo sentido no título foi acidental. 😛

***

Dado Dolabella afirma: “se for preso, não verei meus filhos crescerem” [via Mundo Pop]

Dado Dolabella, em entrevista ao jornal “O Dia” neste domingo, comentou sobre a possibilidade de ir para a cadeia pela agressão contra Luana Piovani em uma boate.

“Se eu for preso, não vou poder ver meus filhos crescerem… Será a vontade de Deus. Não tenho medo. Confio nele”, afirmou próximo de se tornar pai pela terceira vez, a primeira menina.

a vontade divina continua 1 coringa eficiente na boca de muitos. só que ao contrário.

***

Paula Fernandes vende mais do que Ivete, Luan e Exaltasamba juntos [via G1]

Parece exagero, mas pode colocar na ponta do lápis para comprovar. Para bater a marca de “Paula Fernandes ao vivo”, é preciso somar as vendas dos discos mais recentes de Exaltasamba, Ivete Sangalo, Caetano Veloso & Maria Gadú, Padre Reginaldo Manzotti e Luan Santana. Em 2011, foram comercializadas 1,25 milhão de cópias do disco da cantora de 27 anos, nascida em Sete Lagoas (MG).

os números do mercado gospel são sempre 1 mistééério, mas dá p/ inferir que a chatinha moça bate a soma de toda a congregação vip.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangélica, Monique Evans diz que não faz sexo há dois anos & rapidinhas

1 Comentário

  1. Geraldo disse:

    cantar  só  pra  jesus, pois,  issso  faz  bem   pra alma    e corpo    e   o senhor  se  agrada  disso

Deixe o seu comentário